Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020 @ 18:58

Fim de Expediente | 11 de agosto de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Rádio Melodia segue líder de audiência no Rio de Janeiro. Super Rádio Tupi, Rádio Mix FM e Rádio Cidade registram marcas históricas
 
Pela terceira vez consecutiva, o rádio do Rio de Janeiro experimentou mais um avanço de audiência em seu universo geral de ouvintes. A pesquisa feita pela Kantar Ibope Media foi atualizada na última sexta-feira (7) e apontou avanços nos índices da maioria das FMs medidas. A Rádio Melodia FM 97.5 (gospel) variou novamente de forma positiva e continua sozinha na liderança geral nos principais períodos da pesquisa. Destaque para a Super Rádio Tupi FM 96.5 (popular-jornalismo/esportes). A JB FM 99.9 também se destacou na atual medição, com avanços nos principais períodos da medição.
 
AESP Talks desta quarta-feira promove discussão sobre gestão sustentável compromisso com as novas gerações
 
Nesta quarta-feira (12) a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) leva ao ar mais uma edição do seu projeto AESP Talks - Encontro de Profissionais. Com o intuito de debater assuntos relacionados ao meio e os impactos para o mercado devido a pandemia do novo coronavírus, o encontro desta semana aborda o tema gestão sustentável compromisso com as novas gerações. A transmissão ocorre pelos canais digitais da entidade.
 
Super Rádio Tupi anuncia retorno do comunicador Roberto Canazio para sua equipe no Rio de Janeiro
 
A Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro está com novidades em sua equipe artística. A emissora que tem sua programação voltada ao formato popular anunciou agora a pouco a contratação do comunicador Roberto Canazio. O profissional já atuou pela emissora carioca, além de registrar passagens por outras rádios importantes do Rio de Janeiro.
 
SET eXPerience vai reunir a indústria de tecnologia e negócios de mídia no maior fórum digital da América Latina
 
A SET anunciou recentemente a criação do SET eXPerience, evento que vai substituir o tradicional SET EXPO que, neste ano, foi cancelado devido à pandemia do coronavírus. O evento será na versão online e reunirá a indústria de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento no maior fórum digital da América Latina.
 
Levantamento da ACAERT mostra que empresários confiam na cobertura da imprensa catarinense sobre o coronavírus
 
A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) realizou um levantamento com empresas de Santa Catarina, que mostra que boa parte dos gestores confia na cobertura jornalística da pandemia da covid-19 feita pelos veículos de comunicação do estado. A pesquisa teve a colaboração da FCDL, FIESC, FACISC, SEBRAE, FECOMÉRCIO/SC e LIDE-SC e foi realizada no período de 25 de junho a 15 de julho.
 
Grupo Jovem Pan anuncia contratação do jornalista Leo Dias para a Jovem Pan FM, Jovem Pan News e Panflix
 
O Grupo Jovem Pan anunciou nesta terça-feira (11) a contratação do jornalista Leo Dias. O profissional passa a fazer parte da equipe das emissoras no dia 24 e estará à frente de um novo programa sobre as principais notícias do mundo dos famosos. Leo Dias conta com passagens por canais de TV, pelo portal UOL e também pela FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.