Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020 @ 19:02

Fim de Expediente | 12 de agosto de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Rádio Itatiaia segue na liderança geral de audiência. Alvorada FM, Jovem Pan FM e 98 FM avançam em Belo Horizonte
 
Nesta segunda-feira (10) o mercado de rádio de Belo Horizonte acompanhou mais uma atualização da pesquisa de audiência, esta que é regularmente realizada pela Kantar Ibope Media. As três primeiras colocadas foram as principais responsáveis pela leve retração vista no universo de ouvintes na atual medição de audiência, devido aos grandes volumes acumulados por essas estações. Com isso, a Rádio Itatiaia FM 95.7 (popular/jornalismo-esportes) segue isolada na primeira colocação geral de audiência e também no alcance máximo. O mesmo vale para a BH FM 102.1 (popular/hits), rádio que está na vice-liderança geral em alcance e audiência, figurando também entre as maiores audiências do FM brasileiro.
 
Rádio FM de Florianópolis volta a contar com projeto de transmissões esportivas
 
Depois de alguns anos ausente do dial FM de Florianópolis, um novo projeto de transmissão esportiva deve ser iniciado capital do estado de Santa Catarina. De acordo com informações do Portal MakingOff, a Cidade FM 90.7 de Florianópolis deve passar a contar com uma equipe esportiva. Até então o dial local conta com trabalhos do gênero, mas executados por emissoras am's da cidade.
 
Governo federal publica decreto que regulamenta casos excepcionais de dispensa da Voz do Brasil
 
O governo federal publicou o decreto 10.456 no Diário Oficial da União, na edição desta quarta-feira (12). A medida regulamenta a lei 13.644/18 que flexibiliza a transmissão do programa estatal A Voz do Brasil e esclarece os casos excepcionais em que medida pode ser solicitada. O decreto contou com intensa atuação da ABERT, em defesa das emissoras de rádio de todo o país.
 
Pesquisa da eMarketer prevê alta na receita de anúncios de podcast nos Estados Unidos
 
Na última projeção da receita de anúncios da eMarketer para podcasting, a empresa de pesquisa de mercado prevê dois pontos importantes. Segundo as informações, a receita de anúncios de podcasting ultrapassará US $ 1 bilhão em 2021. As projeções apontam ainda que a receita de anúncios podcast irá capturar 20% dos gastos com anúncios de rádio digital em 2020, muito pelo investimento do próprio setor. Os dados levam em conta o mercado americano, este que conta o rádio tradicional (AM/FM) como a maior plataforma de publicidade presente em formatos de áudio.
 
Antena 1 promove sessões de cinema drive-in em São Paulo. Ouvintes registram nas redes sociais a presença da marca da rádio no telão
 
A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo promoveu sessões de cinema drive-in na capital paulista. A emissora do formato adulto-contemporâneo sorteou ingressos para sua audiência na ação que foi realizada no mês passado e que premiou dezenas de pessoas que puderam contar com uma experiência de viver um flashback anos 80 e 90. A marca da Antena 1 foi exposta na tela durante as sessões, o que fez com que muitas pessoas publicassem fotos com o logotipo da rádio, marcando a emissora nas redes sociais.
 
JK FM segue com promoção que contempla ouvinte com cartões contendo valores em créditos
 
A JK FM 102.7 de Brasília segue desde fevereiro com a promoção "JK dá de 10". Por meio da ação, a audiência é contemplada com o sorteio de vários cartões na modalidade pré paga contendo valores para consumo. As participações seguem e o segundo sorteio acontece no próximo dia 21.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.