Quarta-Feira, 26 de Agosto de 2020 @ 09:07
Ibitinga – Tatá, como era conhecido, ficou duas semanas internado com diagnóstico de covid-19
O radialista Antônio Carlos Pedrosa, conhecido como Tatá, morreu por covid-19, nesta terça-feira (25), em Ibitinga, no interior de São Paulo. O comunicador que atuava na Rádio Ternura FM 99.3 de Ibitinga ficou duas semanas internado com diagnóstico positivo de coronavírus.
De acordo com as informações publicada pelo portal G1, na segunda-feira (17), quando já estava internado, Antônio perdeu a esposa Maria de Lourdes Pedrosa, de 72 anos, também infectada com Covid-19. Segundo informações do Grupo Roque de Rosa, ao qual pertence a Rádio Ternura, Tatá era a principal voz do jornal mais antigo do rádio nacional, ainda em atividade com o mesmo locutor.
Atualmente, ele apresentava o Jornal Matutino e era empregado da rádio havia quase 60 anos. Ele também era narrador da Via Sacra encenada pelo Grupo Bom Jesus há mais de 30 anos. Tatá e Maria de Lourdes deixam quatro filhos. Sem velório, o radialista será sepultado hoje no Cemitério Municipal de Ibitinga. A prefeitura ainda não contabilizou a morte do radialista no boletim epidemiológico da cidade.
Segundo a prefeitura de Ibitinga, a cidade registrava, até ontem, 960 casos confirmados de Covid-19, além de outros 260 considerados suspeitos, à espera de exames. Até agora, 28 moradores já morreram e outros 655 conseguiram se curar.
Com informações do G1