Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2020 @ 17:09

Na Frequência do Rádio promove durante este mês temas alusivos em comemoração ao Dia do Rádio

São Paulo - A agenda com as temáticas abordadas nas próximas edições já foi divulgada e contempla assuntos alusivos ao Dia do Rádio, comemorado no dia 25 deste mês

Publicidade

Voltado à discussão de diversos temas ligados ao meio, o "Na Frequência do Rádio" já divulgou a agenda das edições a serem realizadas no decorrer do mês de setembro. No próximo dia 25 é comemorado o Dia do Rádio e, para homenagear, o projeto irá abordar uma série de temas ligados a data. As transmissões são realizadas através de um canal no YouTube.

O projeto Na Frequência do Rádio surgiu durante a pandemia do novo coronavírus e desde a sua estreia tem reunido nomes ligados ao meio para discutir temas relacionados ao rádio. A agenda com as temáticas abordadas nas próximas edições já foi divulgada e contempla assuntos alusivos ao Dia do Rádio, comemorado no dia 25 deste mês. 

Levado ao ar às quintas-feiras, às 20h, no próximo dia 10 o encontro discute sobre webrádio, seguido nas próximas semanas com os temas plásticas de rádio e programação musical. Já em outubro já foram confirmadas as duas primeiras datas, sendo no dia 1º uma live voltada ao tema promoção de rádio e no dia 8 a equipe aborda sobre vinhetas cantadas. 

No decorrer do mês passado o "Na Frequência do Rádio" trouxe diversos convidados para entrevista, como Dan Rocha, Julinho Mazzei, Sérgio Bocca e Antonio Viviani. As transmissões são realizadas ao vivo, através do canal do "Na Frequência", no YouTube e disponibilizadas para serem consumidas posteriormente. 


Campanha do Na Frequência do Rádio sobre a programação especial de setembro

Agência RF segue hoje com a série de lives para escolha do nome da rede que vai suceder a PlayHits

Denominada de "Jornada Criativa Limonada de Linguiça", a Agência RF, responsável pela bandeira PlayHits e marca própria, segue realizando semanalmente sua série de lives para tratar da escolha do nome da rede que vai suceder a PlayHits. 

Realizada às quintas-feiras e apresentada por Robson Ferri, a edição de hoje levará dicas relacionadas sobre como encontrar as vozes corretas para compor o time de sua emissora e qual é o tom a ser passado para a audiência da mesma. 

A transmissão ocorre às 19h00 e pode ser acompanhada através das redes sociais do Robson Ferri, diretor da empresa e nas redes da Agência RF, Conteúdo Play e Linguiça FM.

Tags: Na Frequência do Rádio, Dia do Rádio, Live, Transmissão, Agência RF, Robson Ferri, PlayHits FM, Linguiça FM, Campanha

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.