Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 27 de Agosto de 2020 @ 09:03

Agência RF realiza Live com especialista em marcas e segue campanha para escolha do novo nome da Play Hits

São Paulo - Encontro desta quinta-feira (27) vai abordar sobre a escolha e registro do nome de uma emissora. Transmissão pode ser acompanhada pelas redes sociais da Agência RF

Publicidade

Denominada de "Jornada Criativa Limonada de Linguiça", a Agência RF, responsável pela bandeira PlayHits e marca própria, segue realizando semanalmente sua série de lives para tratar da escolha do nome da rede que vai suceder a PlayHits. O encontro desta quinta-feira (27) vai abordar sobre a escolha e registro do nome de uma emissora. A transmissão acontece nas redes sociais do Robson Ferri, diretor da empresa e nas redes da Agência RF.

O lançamento da promoção que remete à campanha da Linguiça FM para a rede de afiliadas da PlayHits se deu no início deste mês, com a realização de lives semanais. Os encontros têm compartilhado uma espécie de web consultoria para o mercado e, ao mesmo, tempo vem citando etapas do desfecho do nome da rede PlayHits. Nesta quinta-feira (27) a Agência RF trará um especialista em registro de marcas, o qual irá compartilhar entre os espectadores quais os cuidados que se deve ter antes de iniciar a criação da identidade e escolha do nome da emissora.

A "Jornada Criativa Limonada de Linguiça" é transmitida ao vivo todas as quintas-feiras, a partir das 19h30, e pode ser acompanhada através das redes sociais do Robson Ferri, diretor da empresa e nas redes da Agência RF, Conteúdo Play e Linguiça FM.

No último dia 31 de julho, a Agência RF emitiu comunicado sobre mudança de nome da Rede Play Hits FM. Criada em 2019, a rede decidiu por troca de nome para evitar confusão com nome da Play FM de São Paulo. De lá para cá, uma campanha foi iniciada para a escolha da nova identificação da rede voltada ao formato popular/hits.

Tags: Agência RF, Robson Ferri, PlayHits FM, Linguiça FM, Campanha

Compartilhe!

Teste
Equipe de jornalismo tudoradio.com

Este conteúdo foi produzido pela equipe de jornalismo do tudoradio.com, especializada na cobertura do setor de rádio e radiodifusão. A supervisão editorial é de:

  • Carlos Massaro – Editor responsável, jornalista com mais de 20 anos de experiência em comunicação e radiodifusão. LinkedIn
  • Daniel Starck – Diretor de jornalismo e fundador do portal, com atuação no setor desde 2004. LinkedIn

A redação atua com independência, precisão e foco na atualização constante do meio.



...









tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

Entre em contato com o portal clicando aqui.