Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 04 de Agosto de 2020 @ 17:01

Play Hits, rede sem marca fixa, terá novo nome. Agência emite comunicado sobre mudança

São Paulo – Criada em 2019, rede decide por troca de nome para evitar confusão com nome da Play FM de São Paulo

Publicidade

A rede de rádios Play Hits FM passará a contar em breve com um novo nome. Controlada pela Agência RF, a emissora optou pela mudança na tentativa de evitar confusão com a recém lançada Play FM 92.1 de São Paulo, nova emissora do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Apesar disso, ambas as marcas contam com registro junto ao INPI. O comunicado foi emitido na última sexta-feira (31) por Robson Ferri, diretor da agência de conteúdos. Uma campanha foi iniciada para a escolha da nova identificação da Rede Play Hits FM.

Através do canal da Agência RF, no YouTube, Robson Ferri publicou um comunicado abordando sua posição com relação ao recém lançamento da Play FM, novo projeto do Grupo Bandeirantes de Comunicação. O diretor da agência de conteúdos que controla a Rede Play Hits FM demonstrou certo desconforto com a situação, porém manifestou "Vamos provar que somos criativos mais uma vez".

"Isso nos deixa desconfortáveis por sempre bater na tecla que é possível fazer um rádio criativo. Buscar essa singularidade foi sempre o nosso sonho desde os primeiros passos lá em 2012, quando comecei a RF. O nosso sucesso não está atrelado ao nome, mas sim ao modelo de negócios e relacionamento com os parceiros", disse Ferri.


Assista ao comunicado da Agência RF

Com o lançamento da Play FM em São Paulo, a Agência RF, a qual foi a criadora da campanha Linguiça FM no ano passado, disponibilizou no site da mesma uma expectativa para o novo nome da Rede Play Hits FM. Na página o internauta pode acompanhar informações referentes ao projeto, assistir o pronunciamento de Robson Ferri, bem como votar em uma enquete para a escolha do novo nome para a emissora.

Através da situação, Ferri disse que visualizou uma oportunidade do mercado conhecer o projeto e de como irão reagir em meio a desafios. O diretor da Agência RF aproveitou a oportunidade para falar sobre uma novidade.

"Se você olhar de outra maneira pode perceber que a Bandeirantes está nos dando uma grande oportunidade para o mercado conhecer o nosso negócio e como reagimos diante de desafios, pois iremos nos próximos dias compartilhar nas redes sociais uma série de conteúdos de como construir uma identidade de rádio".

Criada em 2019 pela Agência RF, a Rede Play Hits FM conta atualmente com 15 emissoras afiliadas em todo o território nacional. Apesar do novo nome, a mudança não impactará consideravelmente para as emissoras coligadas, já que o projeto permite que os afiliados executem a marca Play Hits ou mantenham o seu nome original, ou seja, operando junto à linha artística da rede e mantendo sua marca local.

Com informações do portal da AMIRT

Tags: Rádio, Play FM, Play Hits FM, Linguiça FM, Agência RF. Robson Ferri

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.