Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 09 de Setembro de 2020 @ 09:03

AESP Talks de hoje debate sobre o período eleitoral e as regras para emissoras de rádio e televisão

São Paulo - Encontro será realizado logo mais às 11h. Webinar pode ser acompanhado por meio dos canais digitais da AESP

Publicidade

Nesta quarta-feira (9) a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) promove o seu projeto AESP Talks - Encontro de Profissionais. O encontro ocorre às 11h e aborda sobre as regras que as emissoras de rádio e televisão devem seguir no que diz respeito ao período eleitoral. A transmissão ocorre pelos canais digitais da entidade.

O AESP Talks - Encontro de Profissionais desta quarta-feira (9) traz como convidados especiais Dra. Rodolfo Salema (ABERT), Dr. Alexandre Minatti (AESP), Dra. Heloisa Helena Macedo (BAND) e Dr. Geraldo Agosti (especialista em direito eleitoral). Os profissionais que participarão do seminário irão alertar e explicar o que pode e o que não pode levar ao ar uma emissora de rádio e televisão durante o período eleitoral.

No decorrer deste mês, a AESP vem promovendo uma série de lives especiais para abordar diversos temas ligados à radiodifusão. As comemorações são ligadas aos 85 anos da entidade, além dos 70 anos da Televisão Brasileira e 98 anos do Rádio no Brasil. Na edição da última quarta-feira (2) o seminário contou com a participação da atriz Carolina Ferraz, a qual promoveu discussão acerca do tema "A importância da arte".

O projeto de lives promovido pela AESP é levado ao ar por meio dos canais digitais entidade, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal no YouTube. Além disso o portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Band Multi, também promove a transmissão do webinar. As reuniões seguem disponíveis para transmissão nas emissoras de rádio.

Com informações da AESP

Tags: AESP, AESP Talks, Webinar, Encontro, Rádio, Televisão, Eleições

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.