Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2020 @ 19:11

Fim de Expediente | 16 de setembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Emissoras de Rádio devem ficar atentas às vedações impostas pela Justiça Eleitoral que começam nesta quinta-feira
 
As emissoras de Rádio e TV de todo o Brasil devem ficar atentas a mais uma data importante referente às eleições municipais que irão ocorrer no dia 15 de novembro (data do primeiro turno ou do turno único em cidades que não contam com segundo turno). A partir desta quinta-feira (17), as emissoras não poderão transmitir conteúdo de pesquisas ou qualquer outro tipo de consulta popular em que seja possível identificar o entrevistado.
 
Dumont FM promove ação para sortear semanalmente caixas de som da JBL com FM
 
A Dumont FM 104.3 de Jundiaí lançou uma ação promocional que vêm contemplando sua audiência com caixas de som da JBL equipadas com FM e bluetooth. Os sorteios acontecem toda semana e, para concorrer, os interessados devem se inscrever por meio do perfil da rádio no Instagram.
 
Panorama: Massa FM se isola na liderança geral de audiência em Curitiba. Mundo Livre FM crava sua melhor marca
 
Na semana passada o mercado de rádio de Curitiba acompanhou mais uma atualização geral dos dados de audiência do FM local, praça que é acompanhada regularmente pela Kantar Ibope Media. A Massa FM 97.7 (popular/sertanejo) foi o principal destaque da atual medição de audiência na Grande Curitiba. Na sequência, a 98 FM 98.9 (popular/hits) aparece na vice-liderança geral de audiência nos principais períodos da medição, isolada na colocação. A emissora também segue como líder em alcance 30 e 90 dias na Grande Curitiba.
 
Programação da Play FM contará com o programa humorístico Café com Bobagem em São Paulo
 
A Play FM 92.1 de São Paulo terá mais uma novidade em sua grade nos próximos dias. A emissora do formato popular-adulto/contemporâneo contará com o programa Café com Bobagem, atração humorística que conta com passagens por emissoras importantes da capital paulista e interior de São Paulo. Segundo informações da rádio, o programa vai ocupar a faixa das 12h às 14h. A Play FM é uma das novidades do dial paulistano, inaugurada recentemente pelo Grupo Bandeirantes.
 
Massa FM confirma sua segunda afiliada no Rio Grande do Sul. Rede vai operar a partir de Gramado
 
Uma parceria firmada entre o Grupo Dial de Comunicação e um empresário paranaense vai possibilitar a implantação de mais uma afiliada da rede Massa FM no Rio Grande do Sul. A marca, que é liderada hoje pela Massa FM 92.9 de São Paulo, prevê para o próximo dia 5 a inauguração da Massa FM 95.3 de Gramado, emissora que irá reforçar a presença da rede popular na Serra Gaúcha. Atualmente a estação gaúcha opera com o nome de Sorriso FM.
 
RIC FM tem consultoria de Ronaldo Resende, plástica da produtora Reel World e voz padrão de Windson Clay
 
Prevista inicialmente para estrear em abril, a futura RIC FM 107.1 de Curitiba deve iniciar suas atividades de forma oficial durante o decorrer do mês de outubro. O projeto, voltado ao formato popular/hits, conta com consultoria artística de Ronaldo Resende, profissional já conhecido no mercado por suas atuações em grandes marcas.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.