Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020 @ 19:13

Fim de Expediente | 17 de setembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Parceria entre Audi e iHeartRadio pode impulsionar o rádio híbrido na América do Norte
 
Um acordo de colaboração firmado entre a IHeartRadio e a Audi pode ser decisivo para mudar o patamar do rádio híbrido na América do Norte. Segundo o portal Radio World, a montadora automotiva anunciou que está trabalhando com o maior grupo de rádios para levar essa tecnologia a mais motoristas do Canadá e dos Estados Unidos. A compatibilidade irá cobrir mais de 600 estações nos dois países e o rádio híbrido é uma solução que mescla o sinal terrestre (FM/AM) com dados de internet.
 
Rádio Aparecida inicia ações para comemorar seus 70 anos operando no Vale do Paraíba
 
A Rádio Aparecida FM 104.3 de Aparecida, cidade localizada no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, iniciou as comemorações de seus 70 anos. A emissora, que também opera também nos canais OT 5035 kHz (60m); OC 6135 kHz (49m); 9630 kHz (31m); 11855 kHz (25m), tem sua programação voltada ao formato religioso. Como forma de comemorar o aniversário, a emissora teve sua identidade visual reestilizada.
 
AESP anuncia mais convidados para seu projeto de lives especiais. Próxima edição acontece nesta sexta-feira
 
Em comemoração aos 85 anos da AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo, estão sendo realizadas no decorrer deste mês diversas lives especiais do projeto "AESP Talks - Encontro de Profissionais". A entidade divulgou mais algumas datas da série de webinar, sendo a próxima edição a ser realizada nesta sexta-feira (18).
 
CNN Rádio estreia dia 5 de outubro na Transamérica. Sidney Rezende e Thais Herédia estão confirmados em programa matinal
 
O CNN Brasil divulgou há pouco o dia em que fará a estreia do projeto CNN Rádio, em parceria com a Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo. Segundo as informações, a CNN estreia no Rádio brasileiro no dia 5 de outubro e contará com horários comandados por Roberto Nonato e a dupla Thais Herédia e Sidney Rezende.
 
SulAmérica Paradiso FM lança aplicativo que possibilita a criação de uma rádio personalizada
 
A Dial Brasil (grupo que controla a SulAmérica Paradiso FM 95.7 e a Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro) lançou a nova versão do aplicativo da emissora do formato adulto-contemporâneo da capital fluminense. O app "Do Seu Jeito" tem a parceria com a Plataforma Digital e conta com diversas inovações para tornar mais interessante a experiência dos usuários. A nova plataforma da SulAmérica Paradiso FM permite que o usuário personalize a rádio, da maneira como preferir.
 
Cultura FM transmite, com exclusividade, Concerto de Verão 2020 direto da Áustria
 
A Cultura FM 103.3 de São Paulo promove nesta sexta-feira (18) a transmissão ao vivo do Concerto de Verão 2020. O evento, que acontece em Viena, na Áustria, poderá ser acompanhado com exclusividade pela emissora paulistana. Este será o sexto ano consecutivo que a rádio leva ao ar o evento, fruto da parceria entre a Filarmônica de Viena e a Fundação Padre Anchieta.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.