Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020 @ 13:08

Grupo Bandeirantes define data e regras para debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo 

São Paulo – Primeiro debate da corrida eleitoral na capital paulista será realizado no dia 1º de outubro

Publicidade

A direção de Jornalismo do Grupo Bandeirantes de Comunicação realizou uma reunião virtual com os representantes de partidos políticos nesta terça-feira (22) para definir a data, o formato e as regras para o primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo. Com isso, ficou definido que o primeiro debate da corrida eleitoral paulistana acontece em 1º de outubro. Não haverá plateia no estúdio e o número de assessores por candidato será limitado. O debate será transmitido simultaneamente pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e pela BandNews FM 96.9 de São Paulo.

Durante a reunião virtual, também foram sorteadas as posições de cada candidato no palco e, também, a ordem em que eles farão as perguntas. O encontro terá cinco blocos com os candidatos podendo discutir e apresentar propostas para os principais problemas da cidade.

Cada candidato pode ser perguntado até três vezes. A pergunta terá 30 segundos. Já a resposta, 45 segundos. Réplica e tréplica serão em 30 segundos. O objetivo é dar maior dinamismo ao debate. "O primeiro debate tem a importância que sempre teve e multiplicada pelas circunstâncias", ressalta Fernando Mitre, diretor de Jornalismo da Band.

A data em que ocorrerá o debate de São Paulo deverá ser seguida pelas demais emissoras que compõem o Grupo Bandeirantes. Nas cidades onde houver segundo turno, o encontro será no dia 19 de novembro.

A cobertura eleitoral começou no mês passado com a estreia do programa Band Eleições, que vai ao ar às quintas feiras até a semana seguinte ao segundo turno em 29 de novembro. A movimentação dos candidatos em todos os Estados, os desafios impostos pela pandemia do coronavírus terão acompanhamento diário pelas emissoras de TV, rádio e pelos nossos canais na internet e nas redes sociais.

Veja também:
> Rádio Bandeirantes anuncia a apresentadora Mariana Godoy como integrante do Jornal Gente
> BandNews FM terá novidades em sua programação jornalística a partir da próxima segunda-feira (21)
> BandNews FM leva ao ar série de reportagens sobre países que foram epicentro da epidemia do coronavírus


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Bandeirantes, BandNews FM, eleições, debate, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.