Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020 @ 13:08

Grupo Bandeirantes define data e regras para debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo 

São Paulo – Primeiro debate da corrida eleitoral na capital paulista será realizado no dia 1º de outubro

Publicidade

A direção de Jornalismo do Grupo Bandeirantes de Comunicação realizou uma reunião virtual com os representantes de partidos políticos nesta terça-feira (22) para definir a data, o formato e as regras para o primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo. Com isso, ficou definido que o primeiro debate da corrida eleitoral paulistana acontece em 1º de outubro. Não haverá plateia no estúdio e o número de assessores por candidato será limitado. O debate será transmitido simultaneamente pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e pela BandNews FM 96.9 de São Paulo.

Durante a reunião virtual, também foram sorteadas as posições de cada candidato no palco e, também, a ordem em que eles farão as perguntas. O encontro terá cinco blocos com os candidatos podendo discutir e apresentar propostas para os principais problemas da cidade.

Cada candidato pode ser perguntado até três vezes. A pergunta terá 30 segundos. Já a resposta, 45 segundos. Réplica e tréplica serão em 30 segundos. O objetivo é dar maior dinamismo ao debate. "O primeiro debate tem a importância que sempre teve e multiplicada pelas circunstâncias", ressalta Fernando Mitre, diretor de Jornalismo da Band.

A data em que ocorrerá o debate de São Paulo deverá ser seguida pelas demais emissoras que compõem o Grupo Bandeirantes. Nas cidades onde houver segundo turno, o encontro será no dia 19 de novembro.

A cobertura eleitoral começou no mês passado com a estreia do programa Band Eleições, que vai ao ar às quintas feiras até a semana seguinte ao segundo turno em 29 de novembro. A movimentação dos candidatos em todos os Estados, os desafios impostos pela pandemia do coronavírus terão acompanhamento diário pelas emissoras de TV, rádio e pelos nossos canais na internet e nas redes sociais.

Veja também:
> Rádio Bandeirantes anuncia a apresentadora Mariana Godoy como integrante do Jornal Gente
> BandNews FM terá novidades em sua programação jornalística a partir da próxima segunda-feira (21)
> BandNews FM leva ao ar série de reportagens sobre países que foram epicentro da epidemia do coronavírus


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Bandeirantes, BandNews FM, eleições, debate, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.