Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2020 @ 19:03

Fim de Expediente | 14 de outubro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Eficiência da propaganda em rádio é demonstrada por estudo em carros conectados
 
As opções de mídia em automóveis estão crescendo, mas o rádio continua mantendo sua audiência em alta. E também a sua eficiência comercial. Um teste realizado pela General Motors, utilizando de dados obtidos em veículos conectados à internet, mostrou quantos ouvintes foram até a loja após ouvirem comerciais da rede de fast food Taco Bell. E os resultados foram positivos para o meio. O teste foi realizado no mercado de Columbus (Estados Unidos) e envolveu 185 mil carros conectados.
 
Jornalismo digital da Jovem Pan News é case de sucesso no Google News Initiative
 
O jornalismo da Jovem Pan News AM 620 de São Paulo foi considerado um case de sucesso no Google News Initiative, plataforma do Google que reconhece as melhores iniciativas de propagação e regionalização do jornalismo na era digital. O Grupo Jovem Pan se inscreveu com o case que destaca o trabalho do jornalismo local no YouTube, com ênfase para o canal Jovem Pan News que acumula mais de 2,6 milhões de inscritos e, hoje, é líder de audiência no segmento.
 
Rádio Piratininga FM completa 60 anos de atividades entre as regiões de Ourinhos e Avaré
 
A Rádio Piratininga FM 96.3 de Piraju está completando neste mês de outubro 60 anos de atividades. Fundada em 1960, a emissora iniciou suas operações em amplitude modulada e, em março de 2018, concluiu seu processo de migração AM-FM.
 
Eldorado FM lança quadro e podcast sobre as eleições municipais na capital paulista
 
A Eldorado FM 107.3 de São Paulo, emissora controlada pelo Grupo Estado, começou a transmitir nesta terça-feira (13), um quadro com análises, notícias e bastidores sobre a disputa eleitoral que vai virar um podcast diário. Chamado de SP-20, o quadro é veiculado diariamente no Jornal Eldorado, que vai ao ar das 6h às 9h30 e é apresentado por Haisem Abaki e Carolina Ercolin.
 
Alpha FM de São Paulo entra em formato de expectativa na região de São José do Rio Preto (SP)
 
A região de São José do Rio Preto (SP) poderá receber a primeira afiliada da rede liderada pela Alpha FM 101.7 de São Paulo em território paulista. A atual 107.9 FM iniciou a veiculação de chamadas de expectativa da Alpha FM. A rede, que é operada pelo GC2 (Grupo Camargo de Comunicação), não oficializou publicamente a chegada da rede no interior de São Paulo. Segundo relatos enviados ao tudoradio.com, as chamadas de expectativa foram iniciadas nesta quarta-feira (14).
 
Rádio Mix FM realiza ações alusivas ao Outubro Rosa e lança o clipe de "A Cor do Amor"
 
A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo está desenvolvendo ações e entrevistas especiais durante o Outubro Rosa, campanha que visa reforçar a importância do diagnóstico precoce e o tratamento do câncer de mama. A emissora que é líder da Rede Mix de Rádio terá participação de especialistas, médicos, exemplos de resultados positivos, além do lançamento da música "A Cor do Amor", que já está sendo executada na rede e terá o clipe lançado nesta quarta-feira (14), às 18h. O clipe também tem a participação de pacientes que realizaram o tratamento do câncer de mama no IBCC Oncologia.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.