Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2020 @ 19:17

Fim de Expediente | 16 de outubro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Em live da AESP, CEO da Kantar Ibope Media indica avanços da medição da audiência do rádio e destaca a força do meio

Na última quarta-feira (14), a AESP (Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) promoveu mais uma edição do AESP Talks. A convidada foi a CEO da Kantar Ibope Media, Melissa Vogel, profissional que repercutiu os dados do Inside Radio 2020 (mapa do consumo de rádio no país). A executiva também abordou temas como medição da audiência via streaming, a realização da pesquisa regular durante a pandemia do novo coronavírus, aferição de resultados de campanhas, audiência do jovem, evolução da pesquisa, entre outros pontos.

 

Rede Up FM anuncia expansão de sua rede e deve estrear no Centro Paulista

A Rede Up, marca que está substituindo a Rede Play Hits no mercado de Rádio no Brasil, anunciou mais uma estreia que irá fazer somar sua rede de afiliadas. Trata-se da 91 FM 91.1 de Bariri, estação que irá cobrir diversas cidades importantes na região do Centro Paulista.

 

Grupo Vou pro Sereno é a próxima atração do Acústico da Trans, ação da Transcontinental FM na Grande São Paulo

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, cidade da Região Metropolitana de São Paulo, está divulgando a próxima edição do Acústico da Trans, evento que foi retomado na grade da emissora do formato popular/hits em agosto, após um período suspenso devido à pandemia do coronavírus. Neste mês, a atração confirmada é o Grupo Vou pro Sereno, que irá se apresentar no dia 27 por meio da página oficial da Transcontinental no YouTube e em 104.7 FM.

 

Massa FM confirma afiliada em Pouso Alegre (MG) e mais quatro emissoras no Espírito Santo

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo, continua sua expansão por vários mercados no Brasil e confirma a estreia em Pouso Alegre, no interior mineiro, e em mais quatro cidades do Espírito Santo, reforçando a parceria com a Rede SIM em território capixaba. Em Minas Gerais, a estreia está prevista para 16 de novembro ocupando a faixa que atualmente abriga a Trilha FM 88.9. Após essa etapa de expansão, a Massa FM terá 58 emissoras em FM carregando a sua marca no país. Já na grade, a rádio apresentou novidades recentemente e tem feito campanha sobre o desempenho de audiência em Curitiba.

 

Rede Clube FM faz alerta para transmissão sem autorização em de sua programação em emissora clandestina de Rio Preto

A Rede Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, está fazendo um alerta aos ouvintes da região Noroeste do estado de São Paulo. Uma emissora está operando de forma clandestina em 93.5 FM de São José do Rio de Preto e retransmitindo a programação da marca Clube FM sem a devida autorização.

 

Rádio Câmara FM pode iniciar transmissão experimental no dial FM de Vitória da Conquista (BA)

A Rádio Câmara FM 90.3 de Vitória da Conquista obteve autorização provisória de funcionamento pelo Ministério das Comunicações. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União na última terça-feira (13).

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.