Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020 @ 19:03

Fim de Expediente | 19 de outubro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Programa Autoral Brasil, veiculado pela Kiss FM, vence Prêmio Dynamite 2020, realizado em São Paulo

O programa Autoral Brasil, que é veiculado semanalmente às quintas-feiras pela Kiss FM 92.5 de São Paulo, foi o vencedor do Prêmio Dynamite 2020 de Música Independente na categoria Melhor Programa de Rádio ou Emissora. A atração concorreu com outros 19 programas que são veiculados por rádios de todo o Brasil, entre eles, o Heavy Pero No Mucho, da 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo; o Faro, da Mood FM 104.5 do Rio de Janeiro; Indie Storm, da Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba, entre outros.

 

Marazul FM deverá estrear em dezembro no litoral norte Catarinense. Projeto substituirá Rádio Aquarela FM

A partir de dezembro a audiência do litoral norte catarinense passará a contar com um novo projeto de rádio. Está previsto para dezembro a estreia da futura Marazul FM 94.5 de Barra Velha. A emissora será mais uma integrante à Rede Marazul de Comunicação.

 

Panorama: Massa FM dispara em audiência na Grande Curitiba. Jovem Pan FM e Clube FM evoluem

O mercado de Curitiba acompanhou na semana passada mais uma atualização geral dos dados da audiência FM local, esta que é medida regularmente pela Kantar Ibope Media. No geral, a notícia é positiva para o mercado de rádio, que viu uma ampliação da média de audiência concentrada no universo, seja em FM ou na faixa AM. A Massa FM 97.7 foi o principal destaque da atual medição de audiência, seja por manter a liderança isolada de audiência em Curitiba ou pelo forte avanço visto em seus números na comparação com os resultados anteriores. Isolada na vice-liderança geral de audiência, a 98 FM 98.9 (popular/hits) segue em destaque por manter a colocação, ter uma distância segura para as demais FMs medidas no ranking e também por manter um índice de audiência expressivo na comparação com o histórico recente das líderes no mercado curitibano.

 

BandNews FM lança podcast original de notícias em parceria com o Spotify

A BandNews FM 96.9 de São Paulo lançou um podcast original de notícias em parceria com a plataforma digital Spotify. Com o nome de 123 Segundos, o noticiário vai abordar o que há de mais relevante nas notícias e os elementos fundamentais do bom jornalismo. Para valorizar o tempo dos ouvintes, o podcast será rápido, direto e preciso na informação.

 

Rede liderada pela Alpha FM inicia operação de sua primeira afiliada no interior de São Paulo

A rede liderada pela Alpha FM 101.7 de São Paul, de formato adulto-contemporâneo, estreou sua programação no interior paulista. Desde sábado (17), está no ar a Alpha FM 107.9 de São José do Rio Preto. Com torre em Tanabi e sinal local na principal cidade da região, a estação é operada atualmente pelo Grupo Vega, o mesmo que tem expandido marcas como Alpha FM, 89 FM A Rádio Rock, BandNews FM, Antena 1 e Clube FM na região Centro-Oeste do país. O Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou o início das transmissões no sábado (17).

 

AESP Talks desta quarta-feira debate sobre o futuro da televisão brasileira

Promovido pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo), a edição da próxima quarta-feira (21) do AESP Talks - Encontro de Profissionais vai abordar sobre a televisão brasileira e o futuro do veículo. A transmissão inicia às 11h e estará disponível para as emissoras de rádio.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.