Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020 @ 10:59

Grupo NSC anuncia jornalista Porã Bernardes como novo diretor das rádios em Santa Catarina

Florianópolis – Profissional será o responsável pelas emissoras CBN Diário, Itapema, Rádio Globo Joinville e Atlântida

Publicidade

O Grupo NSC, responsável pela operação de emissoras de televisão da NSC TV, rádios, jornais e portais de notícias em Santa Catarina, anunciou a contratação do jornalista Porã Bernardes. Desde segunda-feira (19), o profissional assumiu a liderança das rádios do grupo catarinense, mantendo, ainda, sua participação no programa Pretinho Básico, transmitido a partir da Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre. A NSC conta com rádios nas principais cidades catarinenses através da Rede Atlântida, além de operações locais em Florianópolis e Joinville.

O profissional está no ar pela Atlântida FM desde meados do ano passado. Ele também conta com experiência na implementação de projetos de inovação para a comunicação e terá o desafio de acelerar a transformação digital, revisitar o posicionamento estratégico e ampliar a conexão com o mercado das rádios Itapema FM 93.7, Atlântida FM 100.9 (que conta com outras FMs pelo estado) e CBN Diário AM 740 de Florianópolis, além da Rádio Globo FM 95.3 de Joinville.

"Estou motivado em participar deste processo de inovação. Me sinto feliz pela possibilidade de conectar pessoas e gerar ainda mais impacto positivo para a sociedade catarinense. A NSC tem muitos talentos, desenvolver esse projeto, com a equipe que temos, forma um ambiente propício de perspectivas inovadoras", afirma o novo contratado da empresa de Santa Catarina ao site Coletiva.net. 

Porá Bernardes é formado em Jornalismo pela PUCRS e mestre em Design Estratégico pela Unisinos. Ele tem 28 anos de atuação no mercado da comunicação nos principais veículos de mídia. Atualmente, também realiza palestras sobre o impacto do mundo digital nos negócios. Porã integrará a área de Produto da NSC, dirigida por Bruno Watté, e atuará em alinhamento com o Jornalismo, sob a direção de César Seabra, e Mercado, comandada por Adriano Araldi.

Com informações do Coletiva.net / colaboração de Luiz Fernando

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, Grupo NSC, Porã Bernardes, contratação, Florianópolis, Santa Catarina

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.