Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020 @ 10:59

Grupo NSC anuncia jornalista Porã Bernardes como novo diretor das rádios em Santa Catarina

Florianópolis – Profissional será o responsável pelas emissoras CBN Diário, Itapema, Rádio Globo Joinville e Atlântida

Publicidade

O Grupo NSC, responsável pela operação de emissoras de televisão da NSC TV, rádios, jornais e portais de notícias em Santa Catarina, anunciou a contratação do jornalista Porã Bernardes. Desde segunda-feira (19), o profissional assumiu a liderança das rádios do grupo catarinense, mantendo, ainda, sua participação no programa Pretinho Básico, transmitido a partir da Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre. A NSC conta com rádios nas principais cidades catarinenses através da Rede Atlântida, além de operações locais em Florianópolis e Joinville.

O profissional está no ar pela Atlântida FM desde meados do ano passado. Ele também conta com experiência na implementação de projetos de inovação para a comunicação e terá o desafio de acelerar a transformação digital, revisitar o posicionamento estratégico e ampliar a conexão com o mercado das rádios Itapema FM 93.7, Atlântida FM 100.9 (que conta com outras FMs pelo estado) e CBN Diário AM 740 de Florianópolis, além da Rádio Globo FM 95.3 de Joinville.

"Estou motivado em participar deste processo de inovação. Me sinto feliz pela possibilidade de conectar pessoas e gerar ainda mais impacto positivo para a sociedade catarinense. A NSC tem muitos talentos, desenvolver esse projeto, com a equipe que temos, forma um ambiente propício de perspectivas inovadoras", afirma o novo contratado da empresa de Santa Catarina ao site Coletiva.net. 

Porá Bernardes é formado em Jornalismo pela PUCRS e mestre em Design Estratégico pela Unisinos. Ele tem 28 anos de atuação no mercado da comunicação nos principais veículos de mídia. Atualmente, também realiza palestras sobre o impacto do mundo digital nos negócios. Porã integrará a área de Produto da NSC, dirigida por Bruno Watté, e atuará em alinhamento com o Jornalismo, sob a direção de César Seabra, e Mercado, comandada por Adriano Araldi.

Com informações do Coletiva.net / colaboração de Luiz Fernando


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Grupo NSC, Porã Bernardes, contratação, Florianópolis, Santa Catarina

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.