Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020 @ 18:56

Fim de Expediente | 23 de outubro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Panorama: São Paulo segue com 18 FMs acima da marca de 1 milhão de ouvintes diferentes alcançados 

Junto com a última atualização dos dados da audiência de rádio local, o mercado de São Paulo também acompanhou mais uma atualização dos dados de alcance das emissoras. A pesquisa que é realizada regularmente pela Kantar Ibope Media apontou uma leve oscilação negativa na comparação com a medição anterior, mas vários destaques continuam sendo observados. São 18 FMs acima de 1 milhão de pessoas alcançadas em 30 e 90 dias (alcance máximo). A Band FM 96.1 segue sozinha na liderança em alcance (30 e 90 dias), com um número que supera com folga a marca de 2.5 milhões no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). São mais de 2.7 milhões, valor bem superior aos números registrados antes da pandemia do novo coronavírus, o que a mantém sozinha no topo do ranking de alcance em São Paulo.

 

Grupo Thathi oficializa compra de emissoras de rádio e televisão. Aquisição inclui Rede NovaBrasil FM

O Grupo Thathi de Comunicação anunciou a compra de emissoras de rádio e televisão, incluindo a rede de rádios NovaBrasil FM e as TVs Bandeirantes em Santos e Record em Campinas, além de uma retransmissora a ser instalada em São José dos Campos. Os veículos pertenciam ao Grupo Sol Panamby.

 

TRE de São Paulo impugna uso de nome Jovem Pan a candidato a vereador na capital paulista

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) proibiu que um candidato a vereador na capital paulista utilizasse o nome de urna como Jovem Pan. A ação foi movida pelo advogado do Grupo Jovem Pan, Arthur Rollo, após denúncias do uso da marca nas eleições municipais deste ano. Apesar da impugnação do uso do nome com a marca da emissora, a Justiça Eleitoral permitiu que o postulante à Câmara Municipal de São Paulo use o nome de Meu Jovem.

 

Anatel publica Consulta Pública com a canalização do FM estendido para migração AM-FM em todo o Brasil

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou nesta segunda-feira (26) a Consulta Pública nº 70 de 20 de outubro de 2020 para comentários públicos referentes a centenas de canais que serão utilizados para a migração AM-FM. A maioria deles são destinados à canalização do chamado dial FM estendido incluindo diversas capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Recife, Porto Alegre, além de grandes cidades como Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Sorocaba, Joinville, Londrina, entre outras.

 

Levantamento Socialbakers aponta que o número de menções sobre podcast é destaque durante a pandemia

De acordo com um estudo da Socialbakers, plataforma líder global em soluções para a otimização de performance corporativa em redes sociais, o número total de marcas mencionando a plataforma podcast atingiu seu pico em abril de 2020. O número de novos podcasts vem aumentando juntamente com a quantidade de ouvintes deste tipo de conteúdo, o que faz com que as marcas possam escolher o podcast mais adequado para representá-las e que esteja diretamente ligado ao seu público.

 

Hot 107 FM promove edições especiais de jornalístico para entrevistas com candidatos a prefeitos no Centro-Oeste Paulista

A Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista (popular/hits) dará início na primeira semana de novembro a edições especiais do "Hot News" para entrevistas com candidatos a prefeitos de cidades vizinhas à sua área de atuação. Ao todo serão cinco programas, os quais irão ao ar no início da noite. Com operação como uma rádio regional, a emissora vai cobrir o processo eleitoral de várias cidades da região chamada de Centro-Oeste Paulista.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.