Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020 @ 18:54

Fim de Expediente | 27 de outubro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Smart speakers já são uma realidade no consumo de streaming de rádio no Brasil

Tema constante sobre audiência de rádio on-line em países como Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, entre outros, as smart speakers já aparecem como um dispositivo usado para consumo de streaming de rádio no Brasil. A constatação é feita por empresas de tecnologia que prestam serviços digitais à diferentes emissoras brasileiras. Durante o último Painel tudoradio.com, realizado no sábado (24), Eônio Júnior (Mob Radio) afirmou que a Alexa já aparece como um equipamento relevante no Brasil para se conectar ao streaming de várias rádios.

 

Jovem Pan News conta com mais 85 outdoors em 2 meses em Campinas. Rádio também faz campanha em jornal e internet

A Jovem Pan News FM 100.3 de Campinas segue realizando investimentos para a divulgação de suas operações na cidade. Além da grande quantidade de outdoors, espalhados por diversos pontos do município, a emissora conta ainda com campanha em jornal e na internet.

 

Estudo NextOnDial aponta aumento de 52% no consumo total das rádios nas plataformas digitais

A Nextdial divulgou o resultado da segunda edição do NextOnDial. O estudo detalha a audiência nas plataformas digitais dos radiodifusores no Brasil e aponta um impacto superior a 75 milhões no segundo trimestre deste ano, além de registrar um também um aumento considerável nas horas de consumo do meio Rádio no mesmo período.

 

AESP Talks desta quarta-feira debate a economia brasileira e as perspectivas para 2021

Nesta quarta-feira (28) a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) promove o seu projeto AESP Talks - Encontro de Profissionais. O encontro ocorre às 11h e aborda em relação a economia brasileira e as perspectivas para 2021. A transmissão ocorre pelos canais digitais da entidade.

 

Evento promovido pela CBN, HSM Expo NOW tem mais um nome internacional confirmado

A HSM Expo NOW!, movimento que acontece entre os dias 9, 10 e 11 de novembro e que conta com promoção e ampla divulgação da CBN FM 90.5 de São Paulo, confirmou o nome da especialista em marketing, Bozoma Saint John para o evento. Ela é diretora de marketing global da Netflix e trará ao Brasil sua visão sobre marcas e consumidores no mundo pós-covid 19. Além dela, Nizan Guanaes, empresário e publicitário brasileiro também vai falar sobre as reflexões profundas sobre esta relação e os impactos para os próximos anos.

 

Educadora FM passa a veicular conteúdo jornalístico do O Antagonista em sua programação em Uberlândia

A Educadora FM 90.9 de Uberlândia, emissora de formato adulto-contemporâneo, está incrementando sua programação e vai inserir conteúdo jornalístico do O Antagonista. A emissora mineira fechou parceria com a RadioData, plataforma que oferece conteúdos para rádios com nomes conhecidos no país, em diferentes áreas de atuação (jornalismo, entretenimento, religião, entre outros formatos e segmentos).

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.