Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020 @ 18:59

Fim de Expediente | 29 de outubro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Panorama: Rádio Gaúcha puxa a alta do FM em Porto Alegre. Atlântida está no top 3 e Continental FM no top 5

Na última atualização da pesquisa realizada pela Kantar Ibope Media, o meio FM viu uma nova alta na sua média de audiência, elevando o universo de ouvintes para um dos maiores patamares vistos nos últimos anos. A Rádio Gaúcha FM 93.7 (jornalismo/esportes), emissora que lidera a audiência FM há mais de cinco anos, avançou de novo em audiência. No 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) a rádio alcançou a sua melhor marca de audiência desde 2018 (trimestre maio a julho daquele ano), superando a média de 61 mil ouvintes por minuto nesse filtro. A Atlântida FM 94.3 (jovem/pop) foi outro destaque da atual medição de audiência na Grande Porto Alegre. Estável em seu índice em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), a emissora foi reposicionado na terceira colocação geral, passando a ser seguida pela 104 FM 104.1 (popular/hits) nesse período.

 

Após alguns dias em formato de expectativa, Rádio Mix FM estreia nesta quinta-feira na região de Bauru

A rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo deverá contar com mais uma afiliada no estado de São Paulo. Em formato de expectativa desde o último dia 15, conforme relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, a Rádio Mix FM 92.1 de Boracéia, na região de Bauru, tem estreia prevista para esta quinta-feira (29). Com o lançamento, a marca atingirá o patamar de nove afiliadas apenas no estado paulista.

 

Após apresentação com Grupo Vou pro Sereno Transcontinental FM anuncia Acústico da Trans com cantor Belo

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, cidade da Região Metropolitana de São Paulo, iniciou a divulgação da próxima edição do Acústico da Trans, evento que foi retomado na grade da emissora do formato popular/hits em agosto, após um período suspenso devido à pandemia do coronavírus. Após a apresentação do Grupo Vou pro Sereno, que foi a atração de outubro, a rádio está anunciando a edição de novembro com o cantor Belo.

 

Montadora de veículos fecha parceria com empresa de telefonia para conectar carros a partir do ano que vem

A iniciativa de conectar carros por meio da internet segue avançando rapidamente em todo o mundo. O assunto foi amplamente discutido no ano passado durante oNAB Show que, entre outros temas, abordou as opções de entretenimento no painel de mídia dos veículos para os ouvintes estão aumentando, tudo sendo monitorado por conectividade. Devido a essa tendência mundial, a Fiat Chrysler Automóveis (FCA) fechou parceria com a Tim Brasil, para oferecer soluções de conectividade embarcada em veículos das marcas Fiat, Jeep e Ram a partir da primeira metade de 2021.

 

CBN anuncia contratação dos jornalistas Rodrigo Bocardi e Carolina Morand e promove novidades na programação

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro terá novidades em sua grade de programação. A partir do próximo dia 9, a emissora jornalística controlada pelo Sistema Globo de Rádio passará a contar com os jornalistas Rodrigo Bocardi e Carolina Morand. Eles irão apresentar o novo programa, Ponto Final CBN, que vai ao ar na faixa das 17h às 20h, em substituição ao Jornal da CBN - 2ª Edição.

 

Jornalistas ligados a 28 veículos de comunicação darão mentoria para apoiar cobertura local das eleições

Desde a última terça-feira (27) a cobertura investigativa das eleições municipais de 2020 passou a contar com um reforço. Jornalistas experientes de 28 veículos de comunicação do Brasil, que formam o Comprova, serão mentores de outros profissionais da área que estarão cobrindo o pleito eleitoral. O objetivo é colaborar na investigação de conteúdos suspeitos relacionados às campanhas e ao processo eleitoral compartilhados em redes sociais.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.