Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Novembro de 2006 @ 00:00

Ex-afiliadas da Rede Rádio Rock continuam firmes no dial

Santos – Alguns ouvintes não estão se queixando com o fim da Rádio Rock de São Paulo. Duas ex-retransmissoras da extinta rede continuam no ar
Publicidade
A Rede Rádio Rock deixa saudades para seus antigos ouvintes em várias praças brasileiras como São Paulo, Campinas, Sorocaba e outras. Porém em duas grandes cidades litorâneas a história é diferente. Em Vitória a Cidade A Rádio Rock (101.5) decidiu não fazer parte dos novos planos da 89 FM de São Paulo e continuou com sua programação voltada ao rock, assim como a 98 A Rádio Rock (98.1) de Santos.

Nessas duas localidades o medo de perder o público fiel à programação rock foi maior. Devido a grande aceitação da rádio nessas duas regiões, essas retransmissoras da antiga Rede Rádio Rock preferiram continuar sem alterações. Em Vitória a rádio mudou o logotipo tirando os dizeres “A Rádio Rock” mas manteve a mesma fonte nas letras e a bandeira estilizada do Brasil. A Cidade segue em frente com programação local e apostando em várias ações promocionais.

Em Santos os ouvintes têm novidades no ar. A 98 A Rádio Rock acaba de inaugurar seu novo site (clique aqui). A emissora manteve sua logomarca e não realizou mudanças em sua programação. A diferença é que a 98 está operando 100% local.

Confira no Tudo Rádio.com os dials de Santos e Vitória


Por Daniel Starck – 06/11/2006
[email protected]



Pautas enviadas sem identificação
Muitas notas estão sendo enviadas sem identificação/assinatura dos responsáveis pelo texto. Essas matérias estão sendo deletadas do sistema do portal. Também não são permitidas propagandas.
Clique aqui para enviar sua contribuição e ler as regras sobre o sistema

Brasil Webradio ao vivo
O Tudo Rádio.com apoia essa novidade! Uma nova emissora jovem sendo implantada na internet.
Ouça e conheça um pouco mais sobre a Brasil clicando aqui

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.