Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 06 de Novembro de 2020 @ 18:59

Fim de Expediente | 6 de novembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Plataforma Panflix, da Jovem Pan, está entre os três melhores streamings no Prêmio iBest 2020

A plataforma Panflix está no Top 3 do Prêmio iBest. Controlada pelo Grupo Jovem Pan (que também é responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo), o serviço está entre os mais votados e foram definidos pelos votos do Júri Popular - os votos abertos do público brasileiro. A partir de agora, a votação está aberta novamente para eleger o Vencedor do Prêmio iBest - o melhor do Brasil.

 

Depois da Jovem Pan, rádio Guaíba e jornal Correio do Povo rescindem contrato de Rodrigo Constantino

Depois do Grupo Jovem Pan anunciar o desligamento de Rodrigo Constantino após comentário sobre caso Mariana Ferrer, a rádio Guaíba FM 101.3 AM 720 de Porto Alegre rescindiu o contrato com o colunista. O profissional passou a integrar o time da rádio no mês passado. Já pelo jornal, iniciou seus trabalhos em setembro.

 

Minicom publica portaria permitindo que rádios flexibilizem transmissão da Voz do Brasil durante jogos de futebol

O Ministério das Comunicações (Minicom) publicou uma portaria na edição do Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (6) permitindo a flexibilização da transmissão do programa A Voz do Brasil durante partidas de futebol do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e da Copa Libertadores. A medida atende, entre outras considerações, aos pedidos de flexibilização e de dispensa de retransmissão do programa A Voz do Brasil nos horários dos jogos protocolados Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT).

 

Fórum online promovido pela BandNews FM vai abordar a busca pela vacina contra o coronavírus

A BandNews FM 96.9 de São Paulo vai promover na terça-feira (10) um fórum online voltado a debater sobre as vacinas que estão sendo desenvolvidas contra o novo coronavírus. O evento será realizado entre 14h e 15h, com apresentação de Sheila Magalhães e Thaís Dias, e participação dos correspondentes do Grupo Bandeirantes nos Estados Unidos, Eduardo Barão, e na Europa, Felipe Kieling.

 

Com podcasts entre os destaques, Massa FM já conta com um novo portal na internet

A rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo já conta com um novo portal na internet. A nova plataforma é um primeiro passo no processo de modernização das plataformas digitais da rede de formato popular/sertanejo. A implantação do novo site foi realizada de forma gradativa a partir do segundo semestre deste ano e abrange todas as emissoras da rede Massa FM. Uma das novidades é a produção de podcasts da rádio, que está em destaque no novo portal.

 

Jovem Pan FM já tem previsão de estreia no Vale do Ribeira. Afiliada é cotada para compor a rede em dezembro

Em breve a rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo passará a contar com mais uma afiliada no estado paulista. Trata-se da futura Jovem Pan FM 92.5 de Apiaí, a qual ficará responsável por propagar a marca na região do Vale do Ribeira. A previsão de estreia é para o dia 15 de dezembro.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.