Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 10 de Novembro de 2020 @ 09:04

Edições do AESP Talks desta semana levarão temas ligados ao cenário da radiodifusão americana e faixa estendida no FM

São Paulo - Encontros serão realizados na próxima quarta e quinta-feira e abordará temas ligados a atual pandemia. Transmissões terão início respectivamente às 11h e 16h e estarão disponíveis para emissoras de rádio

Publicidade

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) realiza na próxima quarta e quinta-feira mais edições do projeto "AESP Talks - Encontro de Profissionais". Com transmissão pela internet e aberto para ser levado ao ar em emissoras de rádio, o primeiro encontro terá como tema "Cenário da Radiodifusão Americana 2021". Já na quinta-feira (12) é a vez de tratar sobre a Consulta Pública nº 70, a qual diz respeito à faixa estendida do FM.

A live especial de quarentena, promovida pela AESP, tem recebido convidados especiais para debater temas pertinentes ao atual cenário. No primeiro encontro desta semana, a ser realizado às 11h da próxima quarta-feira (11), participam Paulo Leite e Fernando Hessel. O primeiro convidado é também conhecido no rádio como o 'velho Milk' e já participou em abril do encontro virtual da AESP, onde o rádio norte-americano em época de coronavírus. Já Hessel é jornalista. Eles abordarão sobre o tema "Cenário da Radiodifusão Americana 2021".

Já na próxima quinta-feira (12), a partir das 16h, o "AESP Talks - Encontro de Profissionais" será voltado a realização do 2º Encontro do Comitê Técnico com a participação do Diretor de Rádio da ABERT e das empresas parceiras. A pauta será em relação à Consulta Pública nº 70, que diz respeito à faixa estendida FM.

Na última quarta-feira (28) ocorreu mais uma edição do encontro semanal promovido pela entidade. Na ocasião o convidado Luis Roberto Antonik abordou sobre o tema "Economia brasileira - Quais as perspectivas para 2021".

O "AESP Talks - Encontro de Profissionais" é transmitido por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube. Além disso haverá transmissão pelo Band Multi, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação. As reuniões estarão disponíveis para transmissão nas emissoras de rádio.

Com informações da AESP

Tags: AESP, AESP Talks, Paulo Leite, Fernando Hessel, Radiodifusão Americana, Faixa Estendida

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.