Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaEquipe de jornalismo tudoradio.com

Verde Oliva FM deve contar até ano que vem com emissora FM no interior do Rio de Janeiro

Resende - Estação será originada a partir de uma nova concessão e tem previsão de estreia para 2021


Depois de se fazerem presentes em Brasília e Manaus, em breve a audiência do interior do Rio de Janeiro passará a contar com mais uma emissora no dial. Trata-se da futura Verde Oliva FM 92.3 de Resende, estação que será originada a partir de uma nova concessão e que tem previsão de estreia para 2021.

adstexto

O projeto de implantação da Verde Oliva FM em Resende deu início no dia 20 de outubro através da AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras). Uma comitiva do CCOMSEx (Centro de Comunicação Social) esteve na AMAN para conhecer o local de instalação do futuro estúdio e da antena, assim como as equipes que integrarão a nova missão e demais demandas.

Com previsão de inauguração para 2021, a emissora terá um perfil cultural e educativo e com a finalidade de ampliar a comunicação social e, ao mesmo tempo, provocar a inserção dos diversos veículos, entre outros objetivos, como a interação com a sociedade.

A estreia da Verde Oliva FM 92.3 em Resende fará subir para três o número de emissoras com a marca. Presente em Brasília através dos 98.7 FM e em Manaus em 98.3 FM, a emissora deverá contar em breve com uma estação em Três Corações, considerada um dos principais centros urbanos da região sul do estado de Minas.

Com informações da AMAN

Compartilhar:
Equipe de jornalismo tudoradio.com

Equipe de jornalismo tudoradio.com

Este conteúdo foi produzido pela equipe de jornalismo do tudoradio.com, especializada na cobertura do setor de rádio e radiodifusão. A supervisão editorial é de:

  • Carlos Massaro – Editor responsável, jornalista com mais de 20 anos de experiência em comunicação e radiodifusão. LinkedIn
  • Daniel Starck – Diretor de jornalismo e fundador do portal, com atuação no setor desde 2004. LinkedIn

A redação atua com independência, precisão e foco na atualização constante do meio.

Leia também