Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 12 de Novembro de 2020 @ 17:06

Verde Oliva FM deve contar até ano que vem com emissora FM no interior do Rio de Janeiro

Resende - Estação será originada a partir de uma nova concessão e tem previsão de estreia para 2021

Publicidade

Depois de se fazerem presentes em Brasília e Manaus, em breve a audiência do interior do Rio de Janeiro passará a contar com mais uma emissora no dial. Trata-se da futura Verde Oliva FM 92.3 de Resende, estação que será originada a partir de uma nova concessão e que tem previsão de estreia para 2021.

O projeto de implantação da Verde Oliva FM em Resende deu início no dia 20 de outubro através da AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras). Uma comitiva do CCOMSEx (Centro de Comunicação Social) esteve na AMAN para conhecer o local de instalação do futuro estúdio e da antena, assim como as equipes que integrarão a nova missão e demais demandas.

Com previsão de inauguração para 2021, a emissora terá um perfil cultural e educativo e com a finalidade de ampliar a comunicação social e, ao mesmo tempo, provocar a inserção dos diversos veículos, entre outros objetivos, como a interação com a sociedade.

A estreia da Verde Oliva FM 92.3 em Resende fará subir para três o número de emissoras com a marca. Presente em Brasília através dos 98.7 FM e em Manaus em 98.3 FM, a emissora deverá contar em breve com uma estação em Três Corações, considerada um dos principais centros urbanos da região sul do estado de Minas.

Com informações da AMAN


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Verde Oliva FM, Resende, Exército Brasileiro, Academia Militar das Agulhas Negras

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.