Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 12 de Novembro de 2020 @ 19:06

Fim de Expediente | 12 de novembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Rádios jornalísticas do Grupo Bandeirantes preparam ampla cobertura das eleições municipais no próximo domingo
 
As rádios jornalísticas do Grupo Bandeirantes estão preparando uma ampla cobertura das eleições municipais 2020, cuja data de votação será no próximo domingo (15). A jornada tem início às 6h na Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e às 7h na BandNews FM 96.9. Esta última contará com repórteres espalhados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Salvador, João Pessoa, Manaus e Goiânia, além de Brasília, no Tribunal Superior Eleitoral.
 
Jornalista esportivo Romeu César morre no interior de São Paulo vítima da Covid-19
 
Morreu na madrugada da última quarta-feira (11) o jornalista esportivo Romeu César. Aos 59 anos, o profissional estava internado na Santa Casa de Valinhos lutando contra complicações causadas pela Covid-19. Nascido no interior de São Paulo, Romeu era conhecido carinhosamente como "Fera" e deixa duas filhas, quatro netos e esposa.
 
Propaganda eleitoral do primeiro turno das eleições no rádio chega ao fim nesta quinta-feira (12)
 
Os últimos programas da propaganda eleitoral deverão ser veiculados ao meio-dia desta quinta-feira (12) no Rádio. A propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão dos candidatos que concorrem nas eleições municipais deste ano termina hoje, data que também é também o último dia para a realização de debates no rádio e na televisão.
 
Panorama: Massa FM se isola ainda mais na liderança de audiência em Curitiba. Ouro Verde FM Easy e Caiobá FM avançam
 
Curitiba acompanhou nesta quarta-feira (11) mais uma atualização dos dados da audiência FM local, pesquisa que é realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media. A Massa FM 97.7 (popular/sertanejo) segue como principal destaque da medição de audiência em Curitiba. A Caiobá FM 102.3 (popular/hits) foi um dos destaques da atual medição ao ampliar novamente a sua média de audiência, diminuindo a distância que a separa da 98 FM 98.9 (rádio popular/hits que segue na vice-liderança geral e possui a liderança no alcance 30 e 90 dias).
 
Trilha SET Rádio, criada para o SET eXPerience Academy, tem histórias do rádio com Luiz Fernando Magliocca
 
O SET eXPerience, projeto que foi criado para substituir o SET EXPO 2020, evento que seria realizado em agosto, mas foi cancelado devido a pandemia do coronavirus. A fase Academy do evento conta com a Trilha SET Rádio que, no último episódio divulgado nesta quarta-feira (11), tem a participação de Luiz Fernando Magliocca.
 
Verde Oliva FM deve contar até ano que vem com mais uma emissora. Marca é prevista para estrear no Rio de Janeiro
 
Depois de se fazerem presentes em Brasília e Manaus, em breve a audiência do interior do Rio de Janeiro passará a contar com mais uma emissora no dial. Trata-se da futura Verde Oliva FM 92.3 de Resende, estação que será originada a partir de uma nova concessão e que tem previsão de estreia para 2021.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.