Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 13 de Novembro de 2020 @ 18:58

Fim de Expediente | 13 de novembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Panorama: Rádio Itatiaia, BHFM, Liberdade FM e Jovem Pan FM puxam a alta da audiência em Belo Horizonte

Belo Horizonte e região metropolitana viram mais uma elevação na média de ouvintes concentrados no universo de rádio local. Os três maiores volumes de audiência do rádio mineiro auxiliaram diretamente na alta de audiência do FM na Grande Belo Horizonte. A Rádio Itatiaia FM 95.7 (popular/jornalismo-esportes) ampliou a sua média de audiência em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), se aproximando de vez da expressiva marca de 150 mil ouvintes por minuto nesse período. 

 

Jovem Pan News lança em parceria com Sustentare Escola de Negócios quadro voltado ao mundo dos negócios

A Jovem Pan News AM 1250 de Joinville, em parceria com a Sustentare Escola de Negócios, lançou na última terça-feira (10) o projeto Business Transformation. O quadro vai ao ar na programação diurna da emissora e aborda diariamente temas relacionados ao mundo dos negócios.

 

CBN vai realizar cobertura das eleições municipais integrando redações de afiliadas

A CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro irão integrar toda a sua rede de afiliadas para realizar uma ampla cobertura das eleições municipais. O dia da votação será no próximo domingo (13) e a emissora jornalística do Sistema Globo de Rádio vai iniciar sua grade especial a partir das 6h e segue até por volta da meia-noite.

 

Rádio Gaúcha realiza segundo debate eleitoral na modalidade drive-in em Porto Alegre

A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre realizou o segundo debate entre os candidatos a prefeito da capital gaúcha nesta quinta-feira (12). Além disso, também foi a segunda vez que o evento foi feito no formato drive-in, para cumprir as regras de distanciamento social por conta da pandemia do coronavírus. A ideia, proposta pelo Coordenador de Engenharia das rádios, Carlo Vinhol, repercutiu em veículos nacionais como Folha de S. Paulo, Estadão, Uol, Exame, entre outros.

 

Jovem Pan planeja 15 horas ininterruptas de cobertura das eleições municipais

O Grupo Jovem Pan, que é responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, divulgou que está se organizando para fazer mais de 15 horas de cobertura das eleições municipais deste domingo (15). Além disso, o grupo também vai acompanhar fazer a transmissão multiplataforma por meios das rádios, redes sociais e Panflix.

 

Rádios Timbira AM e Universidade FM realizam cobertura das eleições municipais no Maranhão

A Timbira AM 1290 e Universidade FM 106.9, ambas emissoras sediadas em São Luís, irão realizar cobertura jornalística durante as eleições municipais do próximo domingo (15). As emissoras públicas contarão ao todo com 19 horas de programação dedicadas ao pleito eleitoral e 50 profissionais estarão envolvidos na cobertura.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.