Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 18 de Novembro de 2020 @ 18:58

Fim de Expediente | 18 de novembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Panorama: Rádio Gaúcha amplia de novo o teto de audiência em Porto Alegre. Continental FM avança no top 5
 
O mercado de Porto Alegre acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, pesquisa que é realizada regularmente pela Kantar Ibope Media. A Rádio Gaúcha FM 93.7 (jornalismo/esportes), líder geral de audiência há mais de cinco anos, não diminuiu o ritmo do crescimento em seus índices. Porto Alegre também observou uma maior aproximação entre as emissoras Rádio Caiçara FM 96.7 (popular) e a Atlântida FM 94.3 (jovem/pop), fato que acirra a disputa pela vice-liderança geral em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais).
 
Curiosidade: Empresa israelense desenvolve equipamento que transmite som dentro do ouvido do usuário sem fone
 
Uma nova tecnologia que está prevista para ser disponibilizada a partir do ano que vem permite transmitir áudio diretamente para o ouvido dos usuários, sem a necessidade de fones de ouvido. Batizado de SoundBeamer 1.0, o aparelho usa ultrassom para criar uma "bolha" com sons que só ele pode ouvir.
 
Propaganda eleitoral do 2º turno no Rádio começa na sexta-feira (20) e segue até o dia 27
 
O segundo turno das eleições 2020 teve início na segunda-feira (16) e será o mais curto da história, por conta da pandemia. O intervalo entre os dois turnos geralmente varia entre três a quatro semanas, mas neste ano a disputa ocorre já no dia 29 deste mês. Com isso, as rádios das cidades onde haverá o segundo turno deverão transmitir a propaganda eleitoral gratuita, seguindo os mesmos horários do primeiro turno.
 
Play FM anuncia Zeca Camargo e Lu Dias na apresentação do programa Replay
 
A Play FM 92.1 de São Paulo anunciou mais uma novidade em sua programação. A emissora controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, que levou ao ar três programas novos na semana passada, divulgou a data de estreia do Replay. A atração, que vai ao ar na sexta-feira (20), às 19h30, terá a apresentação de Zeca Camargo e Lu Dias. Os dois estreiam no rádio no comando do programa que trará histórias do mundo da música brasileira e internacional dos anos 1980, 1990 e 2000, bastidores de shows, além de muitas canções que marcaram a vida dos apresentadores e dos ouvintes.
 
Produções de fim de ano podem gerar onda otimista na audiência neste final de 2020
 
Com a chegada do final de ano emissoras de rádio se prepararam para oferecer a sua audiência mensagens positivas relacionadas a expectativas para o novo ano que se iniciará. Neste ano, marcado pela pandemia do novo coronavírus, produtoras de conteúdo já estão oferecendo para as emissoras pacotes voltados ao período, com o objetivo de gerar uma onda otimista perante as dificuldades encontradas ao longo de 2020. E muitas emissoras abraçaram a ideia de antecipar o clima festivo do fim de ano.
 
Mundo Livre FM promove edição especial do programa Hashtrack dedicado ao feriado da Consciência Negra
 
A Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba apresentará nesta sexta-feira (20) uma edição especial do "Hashtrack". A atração, que é voltada exclusivamente a pedidos musicais da audiência, será dedicada ao feriado da Consciência Negra e irá sortear prêmios entre os participantes.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.