Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Qual será o papel do rádio nas eleições municipais de 2020?

Enquete

Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2020 @ 09:03

Suspeito de incendiar BR FM e fugir com corpo em chamas morre em hospital em Goiás

Alvorada - A Polícia Civil investiga se o homem e outros suspeitos são os responsáveis por atear fogo à única emissora de rádio da cidade

Publicidade

O suspeito de incendiar a BR FM 95.5 de Alvorada, Hélio Ribeiro Figueiredo Júnior, morreu na última terça-feira (17) no Hospital de Queimaduras de Anápolis, em Goiás. O homem teve queimaduras no último dia 5 de novembro, data em que a emissora de rádio sofreu o atentado. A Polícia Civil investiga se o homem e outros suspeitos são os responsáveis por atear fogo à única emissora de rádio da cidade.

Funcionário da Prefeitura de Alvorada, Hélio Ribeiro Figueiredo Júnior acabou falecendo na última terça-feira (17) no Hospital de Queimaduras de Anápolis. Inicialmente, ele foi internado no Hospital Regional de Gurupi, depois teve que ser transferido para a unidade de saúde goiana, dias antes de morrer. Hélio é suspeito de incendiar a BR FM e fugir com corpo em chamas.

Segundo informações do portal G1, o dono da rádio, Saulo Póvoa estimou um prejuízo de mais de R$ 90 mil com o incêndio. Aparelhos de ar-condicionado, transmissores e outros equipamentos, além de parte da estrutura da sala, foram queimados. O atentado à emissora aconteceu na madrugada do último dia 5 e a Polícia Civil investiga se o homem e outros suspeitos são os responsáveis por atear fogo à única emissora de rádio da cidade.

Com informações do portal G1 - Goiás


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, BR FM, Alvorada, Tocantins, incêndio, atentado

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.