Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2020 @ 09:03
Alvorada - A Polícia Civil investiga se o homem e outros suspeitos são os responsáveis por atear fogo à única emissora de rádio da cidade
O suspeito de incendiar a BR FM 95.5 de Alvorada, Hélio Ribeiro Figueiredo Júnior, morreu na última terça-feira (17) no Hospital de Queimaduras de Anápolis, em Goiás. O homem teve queimaduras no último dia 5 de novembro, data em que a emissora de rádio sofreu o atentado. A Polícia Civil investiga se o homem e outros suspeitos são os responsáveis por atear fogo à única emissora de rádio da cidade.
Funcionário da Prefeitura de Alvorada, Hélio Ribeiro Figueiredo Júnior acabou falecendo na última terça-feira (17) no Hospital de Queimaduras de Anápolis. Inicialmente, ele foi internado no Hospital Regional de Gurupi, depois teve que ser transferido para a unidade de saúde goiana, dias antes de morrer. Hélio é suspeito de incendiar a BR FM e fugir com corpo em chamas.
Segundo informações do portal G1, o dono da rádio, Saulo Póvoa estimou um prejuízo de mais de R$ 90 mil com o incêndio. Aparelhos de ar-condicionado, transmissores e outros equipamentos, além de parte da estrutura da sala, foram queimados. O atentado à emissora aconteceu na madrugada do último dia 5 e a Polícia Civil investiga se o homem e outros suspeitos são os responsáveis por atear fogo à única emissora de rádio da cidade.
Com informações do portal G1 - Goiás
Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.