Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2020 @ 19:01

Fim de Expediente | 20 de novembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Rádio Mix FM promove lives mundiais de Dua Lipa e RBD com participação de seus ouvintes em São Paulo
 
A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo segue realizando ações de impacto junto aos seus ouvintes, extensivos também à rede. A emissora do formato jovem-adulto/pop vai promover lives que marcam o retorno do fenômeno RBD e a afirmação da cantora Dua Lipa como uma das maiores estrelas da música no planeta. As ações têm o objetivo de aproximar ainda mais a emissora do seu target sorteando, com exclusividade, acessos a estes dois grandes eventos mundiais. Outra novidade é a estreia da Rede Mix de Rádio em Santarém (PA), através da futura Rádio Mix FM 100.9.
 
Ainda em fase de testes, ferramenta do YouTube permite anúncios em áudio
 
Uma nova ferramenta da plataforma de vídeos YouTube pretende auxiliar as marcas a ampliarem suas narrativas com momentos relevantes para usuários. A tecnologia se refere a anúncios em áudio, onde a trilha sonora desempenha o papel principal na transmissão da mensagem.
 
Panorama: Band FM reassume a liderança geral em Campinas. Educadora FM e Antena 1 completam o top 3
 
Campinas acompanhou na semana passada mais uma atualização dos dados da audiência FM local, esta que é medida regularmente pela Kantar Ibope Media. A Band FM 106.7 (popular/hits) reassumiu a liderança geral de audiência em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), após apresentar uma forte alta em sua média de ouvintes por minuto. Já a Educadora FM 91.7 (jovem/pop), que estava liderando de forma ininterrupta desde a atualização de julho de 2019 (abril a junho/2020), aparece muito próxima da Band FM no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) e mantém acirrada a disputa pela liderança de audiência. A rádio segue na liderança em alcance (30 e 90 dias) em Campinas.
 
Locutoras concorrem a prêmio que homenageia mulheres que atuam no universo da música
 
Locutoras de rádios de São Paulo estão concorrendo, na categoria Radialistas, ao WME Awards by Music2!. O evento é o primeiro prêmio totalmente dedicado às mulheres do universo da música e que chega à sua 4ª edição no dia 8 de dezembro. Sheila Campos da Cultura FM 103.3, Sarah Oliveira e Roberta Martinelli da Eldorado FM 107.3 de São Paulo são as concorrentes de rádios FMs no prêmio. Patrícia Palumbo, da Rádio Vozes e Fabiane Pereira, da Fáro MPB, também concorrem.
 
SET eXPerience Academy entra em sua última semana com mais de 220 vídeos publicados
 
O SET eXPerience Academy entrou em sua última. Realizado pela SET em substituição ao SET Expo, o evento é um projeto inovador e repleto de oportunidades para o público e expositores e já conta com 220 vídeos publicados. A jornada teve início no dia 31 de agosto e seguirá até 3 de dezembro, sendo que a Academy termina no dia 27. O evento oferece uma nova experiência no consumo de conteúdo e, para empresas, na realização de negócios e networking com os executivos da indústria.
 
Costa do Sol FM promove ação alusiva ao Black Friday e inicia transmissões esportivas
 
A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama anunciou novidades para seus ouvintes na região dos Lagos. A emissora desenvolveu uma ação ligada à Black Friday e irá presentear sua audiência com um micro-ondas. Também é destaque o início de transmissões esportivas dos principais campeonatos de futebol.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.