Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020 @ 19:04

Fim de Expediente | 23 de novembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Curiosidade: Segundo turno afeta de forma diferente as grades de rádios em regiões metropolitanas
 
O segundo turno das eleições municipais sempre revela um fato curioso no rádio brasileiro: parte das FMs e AMs que atuam numa determinada área metropolitana ou região ficam sem a propaganda política eleitoral, enquanto outras seguem com suas programações alteradas até o final do pleito. Isso acontece porque, algumas estações são originadas em cidades que não contam com 2º turno, seja pela definição em 1º turno ou por serem municípios com menos de 200 mil eleitores.
 
Rádio Mix FM estreia hoje segunda afiliada no Pará. Rede atinge a marca de 34 estações a nível nacional
 
Depois de permanecer alguns dias com programação em formato de expectativa, segundo relatou o Mapa da Atualização do portal tudoradio.com, nesta segunda-feira (23) a Rádio Mix FM 100.9 de Santarém deve estrear de forma oficial no dial do interior do Pará, estado que deve contabilizar a segunda estação da marca. A nível nacional já são 34 as emissoras com programação da Rádio Mix FM.
 
Rádio Bandeirantes é cotada para assumir canal FM em Brasília 
 
A redação do tudoradio.com apurou de forma extraoficial que o Grupo Bandeirantes de Comunicação fechou uma negociação para operar a frequência que atualmente abriga a Alpha FM 89.9 de Brasília. Com isso, o grupo de comunicação prepara a estação da capital federal para iniciar as transmissões da Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo. Segundo as informações que foram levantadas, isso pode ocorrer no início de 2021.
 
Segundo empresa digital, audiência do rádio cresceu até 577% durante o dia de votação do 1º turno nas eleições municipais
 
A Nextdial, empresa de monitoramento de áudio digital, realizou um levantamento que apontou que a audiência do meio rádio cresceu entre 421% a 577% durante o domingo (15) em que foi realizada a votação do primeiro turno das eleições municipais. Esses dados serviram para reiterar a importância do Rádio na vida das pessoas, principalmente em eventos de grande impacto. Conforme destacado pelo tudoradio.com na última semana, o rádio contou com picos expressivos de acessos às suas iniciativas digitais durante a cobertura do primeiro turno das eleições.
 
Rádio Mix FM fecha afiliação em Fernandópolis e expande sua rede pelo interior de São Paulo
 
A Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo fechou mais uma afiliação no interior paulista. Prevista para estrear no dia 12 de dezembro, a futura Rádio Mix FM 105.3 vai substituir a afiliada da rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo. Com a nova aquisição, a Rede Mix chega à inédita marca de dez afiliadas no estado de São Paulo. Vale lembrar que a rede está estreando hoje (23) mais uma afiliada na região Norte do país, em Santarém (PA).
 
Rio FM anuncia formação de rede e estreia duas estações em Sergipe
 
A Rio FM 89.1 de Porto da Folha expandiu sua cobertura em Sergipe e passou a de identificar como uma rede de rádios. A emissora deu início nesta segunda-feira (23) a suas operações através da Rio FM 102.3 de Aracaju e Rio FM 101.5 de Estância. A marca é voltada ao formato popular/hits e a novidade foi relatada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.