Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Sobre as compras de fim de ano em 2020: você investiu em algum dispositivo eletrônico? Se sim, ele tem acesso ao rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020 @ 13:09

Jovem Pan News e CBN concorrem ao Prêmio CNT de Jornalismo na categoria Rádio

São Paulo – Concurso já está em sua 27ª edição e, devido a pandemia do coronavírus, não terá cerimônia de entrega dos prêmios

Publicidade

A Jovem Pan News AM 620 e a CBN FM 90.5 de São Paulo estão entre os finalistas da 27ª edição do Prêmio CNT de Jornalismo. As reportagens inscritas foram validadas pela Comissão Organizadora e avaliadas por um grupo de pré-selecionadores, formado por cinco jornalistas com atuação acadêmica, considerando aspectos como relevância para o setor de transporte, para o transportador e para a sociedade; qualidade editorial; criatividade/originalidade; e atualidade dos temas. Divididos em seis categorias (Impresso, Internet, Televisão, Rádio, Meio Ambiente e Transporte, Fotografia), os trabalhos finalistas estão submetidos à avaliação da Comissão Julgadora do prêmio, composta por jornalistas com larga experiência na imprensa e por um especialista em transporte. 

Neste ano, fazem parte do corpo de jurados: Cid Martins, repórter especial da Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre e vencedor do Prêmio CNT de Jornalismo em cinco ocasiões; Conrado Corsalette, editor-chefe do Nexo Jornal; Guilherme Amado, colunista da revista Época e da rádio CBN e vice-presidente da Abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo); Leonardo Cavalcanti, editor-chefe do SBT News e vencedor do Prêmio CNT de Jornalismo por quatro anos; e Leise Kelli de Oliveira, professora associada no Departamento de Engenharia de Transportes e Geotecnia da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).  

O trabalho com a maior nota receberá o Grande Prêmio CNT de Jornalismo no valor de R$ 60 mil. Os ganhadores das demais categorias recebem, cada um, R$ 35 mil. O resultado final será divulgado no mês de novembro. Neste ano, devido à pandemia da covid-19, a tradicional festa de entrega da premiação não será realizada.

Veja abaixo as matérias da categoria rádio que concorrem ao prêmio:

RÁDIO

"Na boleia do caminhão"
Gabriela Viana, CBN

"Desafios sobre duas rodas"
Leandro Reis Santos de Gouveia, CBN

"A cobradora simpatia - Podcast Jornadas"
Natália Sayuri Suzuki, Repórter Brasil 

"Mobilidade e pandemia: aonde vamos chegar?"
Rodrigo Serpa, CBN

"O futuro da mobilidade conectada"
Alex Ruffo e Vinícius Silva, Jovem Pan

Tags: Rádio, Jovem Pan News, CBN, Prêmio CNT Jornalismo, jornalismo, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.