Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020 @ 19:03

Fim de Expediente | 27 de novembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Mercados de Salvador, Brasília, Florianópolis, Campinas, Ribeirão Preto e Cuiabá contam com novidades nesta reta final de 2020
 
A reta final de 2020 está movimentada no dial FM brasileiro. O mercado de rádio está acompanhando uma série de novidades, estas que já estão no ar ou são aguardadas para o mês de dezembro. Em Salvador, há a expectativa para o retorno da Nova Salvador FM 92.3. No interior paulista, três cidades importantes do estado terão emissoras da NovaBrasil FM. Redes como CBN, Rádio Mix FM, Up, Jovem Pan FM, Rádio Bandeirantes, Transamérica, entre outras, contam com expansões em novembro e dezembro.
 
AGERT apresenta 17ª edição do Relatório Social da Entidade. Material traz dados de mídia doada pelos radiodifusores ao longo de 2019
 
A AGERT (Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão) apresentou nesta semana durante evento virtual a 17ª edição do Relatório Social. O material, que apresenta os dados de mídia doada pelos radiodifusores associados ao longo de 2019, apontou a doação de mais de R$ 144.649.176,26 em mídia. Nesta edição houve a participação de 225 emissoras associadas.
 
Kiss FM inicia votação das 500 melhores músicas de rock de 2020 em sua programação
 
A Kiss FM 92.5 de São Paulo está anunciando em sua programação e no seu site que teve início a votação para a escolha dos 500 melhores rock and roll. Os ouvintes poderão escolher as melhores músicas do ano pelo site www.kissfm.com.br, em uma das mais tradicionais ações desenvolvidas pela emissora voltada ao rock na capital paulista.
 
Metropolitana FM lança promoção Árvore de Natal Metropolitana em sua programação
 
A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo lançou nesta quinta-feira (26) a promoção Árvore de Natal Metropolitana. A ação voltada ao período natalino vai premiar um ouvinte por dia até o dia 25 de dezembro (quando é comemorado o Natal). Os sorteios começam a partir do dia 1º e, ao todo, serão 25 ganhadores com diversos prêmios.
 
Antena 1 destaca a importância da Black Friday e indica dicas para consumidores aproveitarem a data
 
A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo publicou em seu portal, nesta semana, uma entrevista com Felipe Rodrigues, fundador das startups "Meu Dim Dim" e "Enviou", referente a Black Friday, que está sendo realizada nesta sexta-feira (27) no comércio em todo o Brasil. No texto, a emissora do formato adulto-contemporâneo ressalta a importância da data para o comércio e também indica ações para que os consumidores aproveitem as ofertas.
 
ABERT completa 58 anos e recebe homenagens de diversas associações estaduais
 
A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) está completando 58 anos nesta sexta-feira (27). A entidade nasceu em 1962, quando empresários de radiodifusão se reuniram para lutar contra os vetos do presidente João Goulart ao Código Brasileiro de Telecomunicações, aprovado pelo Congresso Nacional. A Associação congrega cerca de quatro mil emissoras de Rádio e TV. Atualmente, a associação é presidida pelo diretor geral do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Flávio Lara Resende.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.