Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 15 de Dezembro de 2020 @ 19:00

Fim de Expediente | 15 de dezembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Fones de ouvido cravam crescimento anual de 19% no terceiro trimestre de 2020
 
A venda de fones de ouvido também está em alta neste ano de 2020. De acordo com um levantamento da Futuresource Consulting, esse tipo de dispositivo teve um avanço anual de 19% nas vendas, sendo um volume que considera o mercado global. Os dados são relacionados ao terceiro trimestre de 2020 e mostram uma recuperação do setor após uma queda no começo da pandemia. O avanço colabora com a expansão no consumo de áudio, algo que está no radar do rádio.
 
Notícia FM faz campanha para comemorar liderança de audiência na região de Americana e planeja "mega show" para agosto
 
A Notícia FM 88.9 de Americana (cidade da região de Campinas) está com uma campanha publicitária para comemorar a liderança de audiência, segundo a atualização realizada pela Kantar Ibope Media nos principais filtros (geral 05h-00h, todos os locais e dias e no filtro 07h – 19h todos os dias - Americana e região). A aferição foi realizada entre os dias 28 de setembro e 5 de outubro e apontou a emissora do formato popular/hits como a líder de audiência, em concorrência acirrada na região. A rádio também anunciou que já está com planejamento para o seu tradicional "mega show" de aniversário, previsto para agosto.
 
NAB informa que já conta com 540 empresas de 31 países confirmadas para o NAB Show 2021
 
Atualizado às 12h59 - A National Association of Broadcasters (NAB) afirma que já conta com cerca de 540 empresas expositoras de mais de 31 países (incluindo China, Alemanha, Índia, Israel e Uruguai) confirmadas para a NAB Show 2021. O tradicional evento voltado à indústria da tecnologia e radiodifusão tem previsão para ser realizado entre os dias 9 e 13 de outubro, em Las Vegas. Em 2020, o NAB Show foi cancelado por conta da pandemia do coronavírus. Em seu lugar, foi realizado o NAB Show Express 2020 (versão online do NAB Show).
 
Transamérica apresenta gerente regional para atuação no mercado do Recife
 
A Rede Transamérica de Rádio, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, anunciou a contratação de Carolina Magalhães de Vasconcelos como sua nova gerente geral regional. A executiva vai atuar nos projetos que estão sendo realizados na Transamérica FM 92.7 do Recife, emissora própria da Rede Transamérica.
 
SET realiza evento sobre para debater sobre normas técnicas e sistema Mosaico da Anatel
 
A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) promoveu há pouco um debate virtual para esclarecer dúvidas sobre “Normas Técnicas e Sistema Mosaico: procedimentos técnicos e operacionais para licenciamento de estações de Radiodifusão”. O webinário foi destinado a profissionais que atuam nas áreas de tecnologia, rádio e TV.
 
Luto: Jornalista Orlando Duarte morre em decorrência da covid-19
 
O jornalista Orlando Duarte morreu na manhã desta terça-feira (15), em decorrência da covid-19. Apelidado de "O completo" pelo jornalista Milton Neves, Duarte estava internado há cerca de três semanas após contrair o vírus causado pelo coronavírus. Além disso, o jornalista de 88 anos também enfrentava o Mal de Alzheimer.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.