Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 17 de Dezembro de 2020 @ 07:30

Band FM conta com tema de fim de ano com mensagem positiva para 2021

São Paulo - Em ano em que a rádio superou mais de cinco anos de liderança em audiência, Band FM adota mensagem otimista para 2021

Publicidade

A Band FM 96.1 de São Paulo e as emissoras que integram a sua rede nacional passaram a veicular o Tema de Fim de Ano da rádio. A letra segue a linguagem dos anos anteriores, mas a música é iniciada com uma mensagem que destacou os desafios impostos por 2020 e adota um tom otimista para 2021. Vale lembrar que neste ano a emissora superou a marca de cinco anos de liderança em audiência na Grande São Paulo.

O material divulgado pela Band FM traz o seguinte texto: "Esse ano, foi tudo diferente. A gente se adaptou, se reinventou. Teve que ter mais paciência, mais cuidado. A gente se distanciou, mas também ficou mais próximo, mais em casa. A gente teve que ser mais forte, teve que ter mais fé, mais esperança".

"E assim, chegamos até aqui. Ainda com algumas dúvidas, mas acreditando que tudo vai ser melhor. Não é possível… tem que ser. Para isso, a gente vai contar muito uns com os outros. Tem hora que é preciso ser forte, mas tem hora também que a gente precisa é de colo. Colo para se apoiar, para passar por tudo. Porque juntos somos mais fortes", completa a introdução do tema da Band FM, que segue com o tema "Põe na Band".


Arte que aparece no final da versão em vídeo do Tema de Fim de ano da Band FM

A música, que conta com artistas que compõem a grade da emissora. O material em vídeo do tema mostra toda a equipe da rádio, em destaque (veja abaixo).

"Que o ano novo traga para todos nós mais força, mais esperança, mais saúde. Para juntos comemorarmos a vida. Viva a vida. Feliz 2021", encerra o tema, após a música. As mensagens de introdução e que finaliza o tema são interpretadas por Murillo Huada, responsável pelo artístico e voz padrão da Band FM. 


Tema de Fim de Ano da Band FM em 2020 / Instagram Band FM

Também com tom otimista, a Band FM segue executando nacionalmente a promoção "Tudo vai ficar bem melhor", onde a rádio presenteia ouvintes com cinco aparelhos Apple iPhone XR. As participações são efetivadas pelo WhatsApp da rede e a promoção vai até o dia 25 de dezembro.

Recomendamos:
> Felipe Barreto: A esperança no ar pelas ondas do rádio

Audiência

A Band FM também fecha 2020 isolada na liderança de audiência na Grande São Paulo, com base em filtros como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre setembro a novembro de 2020 - Kantar Ibope Media). A própria rádio destaca peças que indicam que a Band FM está "há mais de cinco anos em primeiro lugar". 

O destaque mencionado pela Band FM relacionado à marca de 5 anos na liderança foi iniciado a partir de fevereiro deste ano, antes da pandemia do novo coronavírus.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Band FM, tema fim de ano, 2020, 2021, audiência, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.