Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Dezembro de 2020 @ 07:45

Rádio Mix FM divulga planejamento para o Rock in Rio 2021, edição que marca 10 anos da rádio como emissora oficial

São Paulo - Ações promocionais para 2021 contam com a 2ª edição do Guitar Parede Mix RIR 2021, podcasts, transmissão do festival, entre outras ativações

Publicidade

A Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro e a Rede Mix de Rádio, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, vão completar em 2021 dez anos de atuação como rádios oficiais do Rock in Rio. E a rede divulgou como será o planejamento para comemorar a edição de 35 anos do festival, previsto para começar em setembro do próximo ano. A rádio confirmou a 2ª edição do Guitar Parede Mix RIR 2021 e anunciou que fará a transmissão ao vivo do festival. Acompanhe:

O projeto "Mix Rock in Rio 2021" é extenso e contará com o seguinte planejamento: ativação no Rock in Rio através do estúdio Mix FM, transmissão ao vivo, programa especial do Mix Tudo, Blitz Mix Especial RIR 2021 (ações de rua), podcasts RIR 2021, hotsite da cobertura do festival, promoções multiplataformas, boletins e pílulas sobre o festival na grade, além de publicações em mídias sociais.

Já a 2ª edição do Guitar Parade será desenvolvida na cidade de São Paulo. O projeto conta com dez guitarras que serão distribuídas em pontos de grande visibilidade da capital paulista. Segundo a Mix, as guitarras serão estilizadas ao tema Rock in Rio 35 anos e algumas delas autografadas por artistas que já passaram pela história do festival.

Assim como na primeira edição, realizada no festival de 2015 (quando o Rock in Rio completou 30 anos), a Rádio Mix FM informa que todas as guitarras da exposição serão sinalizadas com uma placa comemorativa do "Rock in Rio", junto com a logomarca dos patrocinadores e a realização Rede Mix de Rádio. 

O evento já tem data confirmada para os dias 24, 25 e 26 de setembro e 01, 02 e 03 de outubro de 2021, na Cidade do Rock (zona oeste do Rio de Janeiro) E, segundo o que informou a emissora, a Rede Mix já está prospectando e ativando marcas e clientes que estarão juntos com a rádio nas ações relacionadas ao Rock in Rio 2021.


Arte de promoção do Rock in Rio por parte da Rede Mix de Rádio, que destaca as edições em que a rádio assina como emissora oficial

Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a Mix conta com uma série de campanhas sobre o Rock in Rio 2021 em sua grade de programação, edição que também terá as rádios Cidade FM 102.9 e 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 entre as parceiras de midia. A Mix estreou como parceira do festival na edição de 2011, seguindo assim de maneira ininterrupta. 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Mix FM, Rock in Rio 2021, Rio de Janeiro, São Paulo, promoção, rádio, oficial

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.