Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Dezembro de 2020 @ 12:37

Band FM e Continental FM promovem ação solidária no auxílio às vítimas das chuvas no Alto Vale do Itajaí

Chapecó - As entregas foram feitas em Presidente Getúlio, uma das cidades atingidas pelas chuvas

Publicidade

A Band FM 94.7 de Chapecó e a Rádio Continental FM 96.1 de Coronel Freitas, emissoras localizadas no Oeste Catarinense, promoveram juntas uma ação voltada à arrecadação de alimentos e mantimentos no auxílio das pessoas que ainda sofrem com as chuvas na região do Alto Vale do Itajaí. As entregas foram feitas em Presidente Getúlio, uma das cidades atingidas pelas chuvas do último da 16.

A ação solidária contou com a participação da audiência das rádios no oeste catarinense, a qual realizou a doação de alimentos e mantimentos em prol das vítimas dos temporais que atingiram o Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina. As entregas aconteceram no último final de semana e contou com papais noéis, os quais também distribuíram brinquedos arrecadados para as crianças.


Presença dos papais noéis durante a entrega das arrecadações

O coordenador das emissoras, Rodrigo Nardino, agradeceu em seu perfil no Facebook todas as pessoas que contribuíram com a ação. "Entregamos todas a doações que vocês fizeram, ao chegar lá senti a vontade de ajudar mais, nos voluntariamos para entregar os alimentos e materiais de limpeza nos locais de difícil acesso ainda ajudamos o Papai Noel a fazer a entrega dos presentes, doces, chocolates, salgadinho e panetones as crianças e a população".

A Band FM estreou em fevereiro deste ano em Chapecó. O canal é controlado pelo mesmo grupo de comunicação que mantém a tradicional Rádio Continental FM 96.1, esta sediada em Coronel Freitas e também com cobertura em Chapecó, no Oeste Catarinense


Um dos momentos de distribuição das doações / Crédito Instagram santacatarinaemfotosbr

Prestação de serviço no Alto Vale do Itajaí

Logo após as fortes chuvas, as emissoras da região destinaram suas programações para auxiliar a população local. Conforme relatado anteriormente pelo tudoradio.com, houve uma intensa movimentação da equipe de jornalismo do GCD (Grupo de Comunicação Difusora) para orientar os moradores. Já o Jornal ND, do Grupo RIC, destacou a atuação da Rede Demais FM no Alto Vale do Itajaí, rede composta por três FMs na região. Segundo a reportagem, as emissoras também contaram com uma programação especial para a prestação de serviços, com reportagens, orientação à população, campanhas para atendimento de desabrigados e entrevistas com autoridadade e lideranças comunitárias.

Saiba mais:
> Rádios do Grupo de Comunicação Difusora realizam intensa cobertura do temporal na região de Rio do Sul (SC) 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Ação Solidária, Band FM, Rádio Continental FM, Chapecó, Coronel Freitas, Santa Catarina

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.