Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 04 de Agosto de 2009 @ 11:54

Exclusivo: Jovem Pan 2 mudará de frequência no interior paulista

Capão Bonito – Segundo banco de dados da Anatel rádio mudará de frequência para aumentar potência

Publicidade

A Jovem Pan 2 FM 90.7 de Capão Bonito, rádio instalada na região que também compreende os municípios de Itapetininga e Itapeva, deverá mudar de frequência e sofrer um aumento de potência nos próximos meses. Á exemplo do que já aconteceu com outras afiliadas da rede paulista, a 90.7 FM poderá ampliar sua participação na área onde atua, somando para a rede nacional.

Segundo o SISCOM da Anatel (Sistema de Informação dos Serviços de Comunicação em Massa), a 90.7 já consta no plano de concessões com nova frequência e nova classe de potência. O sinal da rádio já alcançava de forma parcial a cidade de Itapetininga e raspava em Itapeva. Com o aumento será mais fácil sintonizar a emissora nessas praças.

De 90.7 FM a Jovem Pan 2 deverá migrar para 102.9 FM. Capão Bonito está localizada a cerca de 70km em linha reta da região de Registro, área dominada por apenas duas emissoras comerciais (Band FM 101.1 de Jacupiranga e 99 FM 99.1 de Registro). Ainda não se sabe se com a nova potência a emissora de Capão alcançará Registro, ainda mais com a Serra da Paranapiacaba entre os dois municípios.

Recentemente a Jovem Pan 2 de Jacarezinho (PR) mudou de frequência conforme imposição da Anatel, possibilitando um aumento de potência à emissora. A rádio deixou os 89.5 FM para operar em 99.3 FM.

Clique aqui e confira o dial do Vale do Ribeira e também da Região de Sorocaba
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.