Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021 @ 19:05

Fim de Expediente | 21 de janeiro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Jovem Pan FM confirma sua sétima FM em Santa Catarina. Reestreia em Criciúma será em fevereiro

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo terá a sua sétima afiliada em território catarinense a partir de fevereiro. Trata-se da futura Jovem Pan FM 104.3 de Criciúma, emissora que tem sua estreia prevista para o próximo dia 1º. Com isso, a marca paulista atingirá o seu maior número de afiliadas em Santa Catarina desde a criação de sua rede nacional, ocorrida em 1994. A Jovem Pan FM também atingiu o seu maior número de afiliadas na região sul do país.

 

Rede Up FM já tem data para operar em Lages. Princesa FM estreia na primeira semana de fevereiro

A marca controlada pela Agência RF confirmou a data de estreia de mais uma estação que passará a trabalhar junto à Rede Up FM. Segundo informações repassadas à redação do portal tudoradio.com, a atual Transamérica FM 95.7 encerrará suas atividades no canal no dia 3 de fevereiro, cedendo espaço para a futura Princesa FM, marca de formato popular/hits e que representará a Rede Up FM na região Meio Oeste de Santa Catarina.

 

MCom encerra consulta pública para criação de calendário de flexibilização da transmissão da Voz do Brasil

O Ministério das Comunicações (MCom) encerrou na terça-feira (19) o prazo para contribuições e sugestões para o calendário referente a flexibilização e suspensão da transmissão da Voz do Brasil. Segundo o registrado na plataforma Participa + Brasil, foram 229 contribuições de emissoras interessadas em formar o novo calendário para 2021.

 

Programa BNews Agora estreia na programação da Piatã FM na segunda-feira (25), em Salvador

O tudoradio.com noticiou na semana passada que a Piatã FM 94.3 de Salvador fechou uma parceria com o site BNews. O negócio resultou no programa BNews Agora, que vai ao ar na emissora baiana de segunda a sexta-feira, das 19h às 20h. A atração estreia na segunda-feira (25) e será apresentado pelo locutor Jhone Sampaio e pelo jornalista Victor Pinto.

 

Associações apoiam decisão do Ministério das Comunicações para inclusão de rádio FM no celular

Na última quarta-feira (20), a Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão), a Abratel (Associação Brasileira de Rádio e Televisão) e as Associações Estaduais das Emissoras de Radiodifusão manifestaram apoio a decisão do Ministério das Comunicações em relação a inclusão de rádio FM nos aparelhos celulares.

 

Globoplay passa a disponibilizar programação em vídeo da CBN. Grupo Globo anuncia investimento em podcasts

As programações em vídeo da CBN FM 90.5 de São Paulo e da CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro passaram a ser disponibilizadas aos ouvintes por meio do aplicativo Globoplay. As transmissões ocorrem por meio de vídeo e também no formato podcast, que pode ser acessado a qualquer momento pelo usuário. Vale ressaltar que o aplicativo do Grupo Globo já contava com transmissão dos canais pagos e abertos. As novidades envolvendo a CBN, assim como a expansão do investimento em áudio da Globo, foram anunciadas nesta quinta-feira (21), durante o Audioday 2021. O grupo passa a ser parceiro do B9, uma das maiores e mais relevantes produtoras de conteúdo em áudio do país.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.