Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2021 @ 15:06

CBN anuncia estreia de Vera Magalhães para a próxima segunda-feira (1º)

São Paulo – Jornalista atuará como comentarista no boletim Viva Voz em dois horários

Publicidade

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, anunciou que a jornalista Vera Magalhães vai estrear na programação da emissora jornalística na próxima segunda-feira (1º). Vera vai ser comentarista e comandará o boletim Viva Voz, que entrará duas vezes por dia na grade da rádio controlada pelo Sistema Globo de Rádio.

O Viva Voz vai ao ar às 13h35, durante o programa CBN Brasil e também às 18h05, no programa Ponto Final. Ela também vai ter uma coluna no jornal O Globo. Durante entrevista ao Jornal da CBN, falou sobre a expectativa para a estreia. "Vai ser um privilégio estar no ar na rádio que tem a maior credibilidade no jornalismo brasileiro", afirmou.

A contratação de Vera Magalhães foi anunciada no dia 16 de dezembro pela própria jornalista durante entrevista ao programa Ponto Final, apresentado por Rodrigo Bocardi e Carolina Morand. Vera Magalhães ressaltou o desafio que é integrar o novo grupo, já que ela nunca trabalhou em qualquer meio controlado pelo Grupo Globo. 

A jornalista já atuou pelo jornal Diário do Grande ABC, Folha de S.Paulo, Revista Veja e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, atuando no programa 3 em 1. O programa Ponto Final estreou na grade da CBN no dia 9 de novembro e vai ao ar das 17h às 20h.

Carlos Andreazza

Além de Vera Magalhães, ainda existe a expectativa da estreia do jornalista Carlos Andreazza na programação da rede jornalística. De acordo com as informações da própria CBN, Andreazza terá um novo programa, que será veiculado na rede. Além disso, ele também vai comandar o CBN Rio, que vai ao ar das 10h às 12h. Nesta atração, ele terá a companhia de Bianca Santos.

O novo programa que fará parte da Rede CBN já está sendo formatado e deverá começar às 9h30. Além das participações no dial, o jornalista terá uma forte presença digital, com podcasts exclusivos e produção feita especialmente para esse ambiente.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, programação, estreia, Vera Magalhães, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.