Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2021 @ 15:07

Nativa FM completa 11 anos em operação em Campinas nesta segunda-feira (1º)

Campinas – Programação terá uma série de ações para marcar o aniversário da emissora

Publicidade

A Nativa FM 89.3 de Campinas está completando 11 anos em operação nesta segunda-feira (1º). A emissora que é controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação passou a ocupar a frequência que abrigava a então afiliada da rede liderada pela 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo em 2010. Atualmente, a emissora está entre as cinco mais ouvidas em Campinas.

O dia está sendo de comemoração na programação da Nativa FM. A equipe promocional está realizando ações como postagens do "expediente" da rádio para mostrar a equipe nas redes sociais, além dos locutores que atuam no dia a dia da emissora. 

Além disso, os funcionários ganharam um bolo oferecido pela Doce Festa simbolizando a comemoração. Outra ação que também está sendo desenvolvida é a participação de alguns locutores da rede fazendo live no perfil da rádio no Facebook para falar do aniversário e bater um papo rápido com os nossos seguidores.

No ar em 89.3 FM, a Nativa FM é uma das emissoras próprias que pertencem à rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo. A estação campineira é administrada pelo próprio Grupo Bandeirantes, tendo seus estúdios instalados no mesmo complexo que abriga as rádios Educadora FM 91.7 (jovem), Band FM 106.7 (popular/hits), Bandeirantes AM 1170 (jornalismo/esportes), além da TV Band Campinas.

Na última atualização de audiência da Kantar Ibope Media, a Nativa FM apresentou uma variação consistente em seus números, alcançando o top 5 em filtros como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). Essa é a melhor posição obtida pela Nativa FM nos últimos doze meses de medição. Há tempos que a emissora flerta com um avanço para o top 5 em filtros gerais.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nativa FM, aniversário, Campinas, promoção, programação, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.