Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2021 @ 17:04

Após migrar para 97.3 FM, Deus é Amor deixa a Rádio Morada do Sol de São Paulo e faz expectativa no Rio de Janeiro

São Paulo - Mudança se deu na virada do mês. Com a alteração, a Morada do Sol veicula chamadas de expectativa para um novo projeto à definir. Já a Deus é Amor anuncia expansão no FM carioca

Publicidade

Desde esta segunda-feira (1) o dial paulistano passou a contar com uma novidade. A Rádio Morada do Sol AM 1260 de São Paulo deixou de veicular o projeto de formato religioso/gospel ligado à Igreja Pentecostal Deus é Amor. A mudança ocorre após cerca de 30 anos, já que a parceria estava ativa desde o início dos anos 90. Com a alteração, a emissora veicula chamadas de expectativa para um novo projeto a definir. Já a Deus é Amor, que passa por um processo de expansão no FM, intensifica a operação nos 97.3 FM da Grande São Paulo e anuncia sua chegada ao dial FM do Rio de Janeiro. Acompanhe:

Com programação vinculada à IPDA (Igreja Pentecostal Deus é Amor) desde o início dos anos 1990, a Rádio Morada do Sol AM deixou de veicular o projeto religioso/gospel da fundação. De acordo com registros do canal Enciclopédia do Rádio, no YouTube, a emissora segue com grade musical e chamadas anunciando o desligamento da antiga programação e expectativa para um novo projeto, porém ainda a ser definido. 

A Rádio Morada do Sol chega a fazer um anuncio chamando o segmento religioso para compor sua grade de programação, informação esta que é divulgada através da mesma chamada registrada pelo canal Enciclopédia do Rádio.


Chamada da Rádio Morada do Sol AM 1260 KHz / Fonte: Canal Enciclopédia do Rádio - registro do dia 31/01/2021

Apesar do fim do projeto em 1260 AM, a Igreja Pentecostal Deus é Amor segue atuando em outros prefixos na Grande São Paulo. Além da 560 AM e da 1300 AM, estações originadas a partir de Santa Izabel e São Bernardo do Campo, a IPDA retornou recentemente ao dial FM da capital, por meio da 97.3 FM, canal que era ocupado até o final do ano passado pela Adore FM, esta que migrou para 102.1 FM.

FM no Rio de Janeiro

Na última sexta-feira (29), uma chamada veiculada pela Deus é Amor AM 1030 anunciou a migração da programação de formato religioso/gospel para a sintonia 102.9 FM. Inicialmente a expectativa era de que a Deus é Amor assuma o canal a partir do dia 7 de fevereiro, conforme a divulgação da própria emissora. Mas, segundo o que apurou o tudoradio.com, a estreia no FM carioca será no próximo dia 10, substituindo a atual Rádio Cidade FM no dial carioca (detalhes que serão divulgados em breve).

Tanto a mudança em São Paulo, como o inicio da veiculação de chamadas no AM do Rio de Janeiro sobre a ida para o dial FM, foram registradas nos últimos dias pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Morada do Sol AM, São Paulo, IPDA, Igreja Pentecostal Deus é Amor

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.