Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2021 @ 09:04

Maringá FM promove show de aniversário para comemorar 40 anos de atividades no Norte do Paraná

Maringá - Emissora preparou uma extensa agenda de comemoração, a qual está programada para acontecer ao longo do ano, além do tradicional Show de Aniversário

Publicidade

A Maringá FM 97.1 de Maringá comemora ao longo de 2021 40 anos de atividades no Norte Paranaense. Para festejar, a rádio preparou uma extensa agenda de comemoração, a qual está programada para acontecer ao longo do ano, além do tradicional Show de Aniversário. Em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus, as atividades seguirão as recomendações impostas pelos órgãos de saúde.

Em decorrência da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a Maringá FM deverá realizar suas comemorações de uma forma diferente. Uma extensa agenda de comemorações está programada para acontecer ao longo do ano, e o tradicional Show de Aniversário, o Dia do Bem, já tem data marcada para 7 de março.

"O Show de Aniversário da Maringá FM, o Dia do Bem, é um dos eventos mais tradicionais da cidade, que há mais de 20 anos proporciona experiências incríveis para milhares de pessoas. Este ano, mesmo com todas as limitações que o cenário atual nos impõe, não será diferente: vai ser um evento grandioso e com muitas surpresas", revela a diretora artística da rádio, Jany Lima.

"É óbvio que o show não será presencial, mas também não será uma simples live. Sem dar spoiler, estamos preparando um evento super especial, com grandes artistas, que como sempre terá como objetivo principal ajudar entidades assistenciais da nossa região. O Show de Aniversário vai acontecer e será totalmente inesperado", diz. Os detalhes do formato do Dia do Bem deste ano serão divulgados nos próximos dias.

A Maringá FM 97.1 é certificada pelo projeto Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU (Organização das Nações Unidas) pelas ações de combate à fome, e o Show de Aniversário "Dia do Bem" é o principal responsável pelo reconhecimento. Somente nos últimos cinco anos o evento foi responsável por arrecadar mais de 200 toneladas de alimentos a projetos assistenciais. Além do fator assistencial, o evento também promove entretenimento. Ao longo de seus mais de 20 anos, o "Dia do Bem" já trouxe à cidade diversos artistas, como Zezé di Camargo e Luciano, Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Maiara e Maraisa, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, entre outros.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Maringá FM, Maringá, Paraná, Dia do Bem, Aniversário, Evento

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.