Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Fevereiro de 2021 @ 09:03

Deus é Amor já está no ar em FM no dial do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Projeto estreou no início desta madrugada em 102.9 FM. Programação também passou por expansão recente no FM de São Paulo

Publicidade

A Deus é Amor FM, projeto de formato religioso/gospel controlado pela IPDA (Igreja Pentecostal Deus é Amor), segue expandindo sua rede pelo país. Depois de assumir um novo canal em FM na Grande São Paulo, a marca chega ao FM do Rio de Janeiro, através da Deus é Amor FM 102.9. A estreia ocorreu às 0h00 desta quarta-feira (10) e foi relatada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Desde à 0h desta quarta-feira (10) o projeto de formato religioso/gospel ligado à Igreja Pentecostal Deus é Amor passou a ser veiculado em mais uma capital brasileira. Trata-se da Deus é Amor FM 102.9 do Rio de Janeiro, canal que era ocupado anteriormente pela Rádio Cidade FM. O anúncio da confirmação da data de estreia da Deus é Amor ao dial FM carioca foi publicado no início deste mês pelo portal tudoradio.com.

A estreia do projeto da IPDA no FM de São Paulo e Rio de Janeiro provocou mudanças em projetos que vinham sendo trabalhados nas estações. Na capital paulista, a Deus é Amor FM 97.3 substituiu a Adore FM, marca que deslocou sua sintonia para 102.1 FM e que passou a ser identificada como Adore Mais FM.

Já no Rio de Janeiro a chegada da programação religiosa marca o fim das transmissões da Rádio Cidade no dial FM, projeto que será mantido e que seguirá atuando no digital, inclusive mantendo sua equipe.

A Deus é Amor já operava no Rio de Janeiro através do dial AM, onde conta com a operação da Rádio Capital AM 1030. Foi através desta emissora que a denominação religiosa gerou expectativa no mercado carioca ao anunciar a chegada em 102.9 FM, com chamadas executadas no final de janeiro.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Deus é Amor FM, Igreja Pentecostal Deus é Amor, Rádio Cidade FM, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.