Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2021 @ 10:48

Massa FM estreia afiliada em São Luís (MA) a partir do meio-dia desta sexta-feira (12)

São Paulo – Afiliada será a primeira da rede a operar no estado do Maranhão

Publicidade

A rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo vai estrear na capital maranhense nesta sexta-feira (12), a partir do meio-dia. A Massa FM 98.5 de São Luís é a primeira emissora da marca na região Nordeste do país e também a sexta capital estadual a sediar a rede de formato popular/sertanejo. Pelo planejamento divulgado pela rede, a marca também terá mais uma expansão no sul do país, através de Caçador (SC).

A frequência que a Rede Massa FM vai operar em São Luís é resultado do processo de migração AM-FM da antiga Rádio São Luís AM 1340, que nos últimos anos estava como afiliada da Jovem Pan News. Antes de efetivar a ida para o FM, a estação mudou de proprietário, deixando o Grupo Zildêni Falcão, que é responsável pela Jovem Pan FM 102.5.

Vale ressaltar que a Massa FM já está veiculando uma programação de expectativa desde o último dia 8. A estreia da rede no Nordeste foi anunciada pelo apresentador Ratinho (Carlos Massa), durante o programa Turma do Ratinho, que vai ar pela Rede Massa FM.


Campanha de divulgação em redes sociais sobre a chegada da Massa FM à São Luís

Expansão

A estreia da Massa FM em São Luís marca a sexta capital estadual a sediar a Massa FM. Além de São Luís, a rede também está presente em São Paulo (92.9 FM), Curitiba (97.7 FM), Florianópolis (97.7 FM), Porto Velho (95.1 FM) e Vitória (91.9 FM). A afiliada maranhense será a 55ª estação a integrar a rede. A Massa FM 98.5 será a segunda migrante AM-FM a operar na cidade de São Luís. A primeira foi a Nova FM 93.1, rádio de formato adulto-contemporâneo inaugurada em 2018. 

Santa Catarina

Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a rede Massa FM também ampliará o seu número de emissoras em Santa Catarina. A Massa FM 105.7 de Caçador (SC) será a nona estação da marca em território catarinense, inauguração esta que está prevista para o dia 22 de fevereiro.

Avenida Paulista

A Massa FM segue na expectativa de iniciar suas transmissões a partir de sua própria sede, na Avenida Paulista, em São Paulo. Existe uma previsão para que os novos estúdios, que ficam no 18º andar do edifício Winston Churchill, sejam inaugurados ainda no mês de fevereiro. Existe a possibilidade de a estreia ocorrer já na próxima semana, o que não foi confirmado pela Rede Massa FM. Por enquanto, a líder da rede segue transmitindo sua programação dos estúdios da extinta Rádio Estadão, na sede do Grupo Estado.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, São Luís, rede, São Paulo, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.