Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2021 @ 17:07

Gazeta FM agita departamento promocional em Cuiabá e contempla audiência com diversas premiações

Cuiabá - Entre as premiações estão vouchers para ítens de construção e acabamento, vale compras para material escolar, kits voltados a artigos para motoqueiros, entre outras

Publicidade

A Gazeta FM 99.9 de Cuiabá está trabalhando uma série de ações promocionais na capital do Mato Grosso. Participando delas, audiência pode concorrer a diversas premiações, entre vouchers para ítens de construção e acabamento, vale compras para material escolar, kits voltados a artigos para motoqueiros, entre outras.

Em parceria com a Gusman Construção e Acabamento, a Gazeta FM está contemplando sua audiência com diversos vouchers valendo ítens de material de construção e acabamento. Os sorteios acontecem todas às terças e quintas-feiras dentro do programa Conexão Gazeta. Para concorrer basta que o interessado encaminhe a palavra "materiais" para o WhatsApp (65) 9 9987-2110 incluindo o nome completo e bairro do inscrito.

Com a possibilidade do retorno às aulas, a emissora também trabalha uma ação voltada aos estudantes. Em parceria com a Dallas Papelaria, a Gazeta FM sorteia semanalmente a vale compras de R$500. A mecânica de participação é a mesma da ação anterior, porém a palavra a ser enviada para o WhatsApp da rádio é "férias".

Para os amantes de motos, a Gazeta FM 99.9 promove junto com o Atacadão Moto Peças uma ação promocional que premiará o ganhador(a) com um kit exclusivo, contendo 1 capacete Pro Tork, 1 capa de chuva PVC além de uma camiseta. Para concorrer basta que o interessado se inscreva por meio do site da rádio, acessando o menu promoções.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Gazeta FM, Cuiabá, Mato Grosso, Promoção, Ação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.