Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2021 @ 18:59

Fim de Expediente | 15 de fevereiro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Pandemia joga para cima a audiência de rádios jornalísticas, freia adultas e derruba Pop CHR nos EUA

É consenso que 2020 deu uma 'bagunçada' em vários padrões de consumo da população, situação influenciada diretamente pela pandemia do novo coronavírus. E no caso dos Estados Unidos, foi um ano eleitoral de grande acirramento das disputas políticas. A necessidade de se informar sobre a covid-19, junto com as notícias vindas das disputas políticas, elevou o nível de audiência de rádios jornalísticas para patamares históricos. Já formatos que estavam em crescimento, como o adulto-contemporâneo, foram freados pelas mudanças. Chama também a atenção para a queda do Pop CHR (Pop-top40).

 

Paranaíba FM segue uma série de ações no Triângulo Mineiro

A Paranaíba FM 100.7 de Uberlândia está com uma série de ações promocionais na região do Triângulo Mineiro. Participando audiência concorre a diversas premiações, incluindo upgrade no jardim, contribuição em dinheiro para pagamento de impostos, vouchers para consumação em empresas parceiras, entre outras.

 

FM O Dia promove ações beneficentes para arrecadação de doações no Rio de Janeiro

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está realizando a ação Tamo Junto do Bem. O objetivo da emissora do formato popular/hits é promover, a cada mês, um projeto social para a arrecadação de diversos tipos de doação, como alimentos, roupas, materiais escolares, entre outros.

 

Rádio Bandeirantes é finalista do Prêmio C6 Bank de Jornalismo

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo é uma das finalistas do Prêmio C6 Bank de Jornalismo. A emissora controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação concorre na categoria TV, rádio e podcast do prêmio, juntamente com matérias veiculadas na TV Globo e na TV Brasil. A divulgação do vencedor será no dia 5 de março.

 

Ecad divulga levantamento e aponta as músicas mais tocadas no Brasil

O Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) divulgou no sábado (13), (quando foi comemorado o Dia Mundial do Rádio), o resultado de um estudo sobre as músicas mais tocadas em rádios no país entre os anos de 2015 e 2020. De acordo com as informações da empresa, entre as 20 primeiras colocadas, seis são canções nacionais. Entre as 10, apenas duas estão no ranking.

 

Princesa FM inicia suas operações em Lages. Estação estreia como integrante da Rede Up FM

A Princesa FM 95.7 de Lages (emissora catarinense controlada pelo RFC - Rede Fronteira de Comunicação) iniciou às 12h desta segunda-feira (15) as suas operações na Região Serrana de Santa Catarina. O novo projeto conta com afiliação da Rede Up FM, marca controlada pela Agência RF. A novidade foi percebida a partir do início da tarde, também com mudanças nos canais sociais da FM catarinense.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.