Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021 @ 10:56

Felipe Moura Brasil estreia nesta segunda-feira (22) na rede BandNews FM

São Paulo – Jornalista vai comandar o Salve, Salve, BandNews! em rede, das 16h às 17h

Publicidade

A BandNews FM 96.9 de São Paulo confirmou a contratação do jornalista Felipe Moura Brasil, conforme matéria veiculada pelo tudoradio.com na semana passada. O jornalista estreia nesta segunda-feira (22) com o programa Salve, Salve, BandNews! em rede, das 16h às 17h, com Fábio França e Débora Alfano. Além disso, o jornalista também passa a integrar o jornal BandNews FM Rio 1ª edição, que ganha uma hora a mais entre 11h e 12h, na BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro.

Felipe Moura Brasil já participou da programação da BandNews FM na manhã desta segunda-feira para falar sobre sua estreia na emissora jornalística controlada pelo Grupo Bandeirante de Comunicação. “Estou muito animado, ansioso para começar e conhecendo a empresa. Morei três anos e meio em São Paulo trabalhando no mercado da comunicação e essa foi uma oportunidade de voltar para perto dos meus afetos no Rio de Janeiro”, disse.

Com quase 1,5 milhão de seguidores só no Twitter, ele acredita que a proximidade com os ouvintes da BandNews FM, reconhecida como a rádio para se fazer ouvir, virá para somar. “Tem tudo para ser um casamento maravilhoso, porque existe esse espírito carioca, jovial, alegre, bem-humorado, que causa uma identidade e uma autenticidade em um espaço de versatilidade. Trabalhei muito anos com o jornalismo político, mas eu venho da crítica cultural e dessa vida que une o esporte, as artes e o entretenimento”, comentou.

Felipe Moura Brasil também ressaltou seu gosto pela política. “Gosto muito de transitar por estes territórios e de poder ir além do jornalismo político. O Grupo Bandeirantes, como um todo, tem um jornalismo amplo, que permite essa unificação”, afirma. 

Felipe foi diretor de jornalismo da Jovem Pan, onde também atuou como âncora e comentarista do programa de maior audiência nacional da emissora. Foi ainda colunista da revista Veja por mais de três anos. 

Com a estreia do Salve, Salve, BandNews!, o BandNews em Alta Frequência passa a ser transmitido entre 15h e 16h, com apresentação de André Coutinho e Gabriela Mayer. Já o BandNews SP 2ª Edição vai ao ar das 17h às 18h, com apresentação de Fábio França, André Coutinho e Débora Alfano.

Tags: Rádio, BandNews FM, Felipe Moura Brasil, O Antagonista, jornalismo, São Paulo, Rio de Janeiro, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.