Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021 @ 17:05

Magia FM passa a contar com Johnny Linhares em sua grade. Emissora realiza ação para sorteio de iPhone 12

Florianópolis - Profissional estreou no último final de semana. Emissora ainda realiza ação para sortear em junho um iPhone 12

Publicidade

A Magia FM 107.3 de Florianópolis anunciou novidades ligadas à sua equipe de locutores e também em seu departamento promocional. Johnny Linhares, profissional bastante conhecido no mercado curitibano, passou a fazer parte da equipe da rádio desde o último sábado (20). Outra novidade fica por conta de uma ação desenvolvida pela rádio para o sorteio de um iPhone 12.

Com passagens em importantes emissoras  Sul do país, como Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba, Woods FM e a Tarobá FM 95.7 de Cascavel, o locutor Johnny Linhares agora foi para Florianópolis e passou a integrar a equipe da Magia FM. A estreia do profissional ocorreu no último sábado (20), às 12h.

Outra novidade relacionada à emissora fica por conta de uma ação desenvolvida para premiar a audiência com um iPhone 12. O sorteio será realizado em junho e, para participar, basta anotar as músicas da "Sequência Premiada" e encaminhar para a emissora. 

É necessário anotar os nomes dos intérpretes e das músicas, além do dia e horário que ouviu. A atração vai ao ar em diversos horários e a audiência pode participar quantas vezes desejar. O regulamento desta ação está disponível no site da rádio.

Evolução

Reposicionada no formato "Hot AC" em junho de 2020, a Magia FM vem apresentando uma evolução constante na medição de audiência na Grande Florianópolis. Nas últimas três atualizações feitas pela Kantar IBOPE Media, a 107.3 FM vem aos poucos ampliando a sua média de ouvintes por minuto, ganhando assim posições no ranking geral.

Em recortes como jovens entre 15 e 19 anos, a emissora já aparece na segunda colocação geral (06h-19h/segunda a sexta-feira/trimestre outubro de 2020 a janeiro de 2021).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Florianópolis, Magia FM, Johnny Linhares, Ação, Promoção, iPhone 12

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.