Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 01 de Março de 2021 @ 19:05

Fim de Expediente | 1º de março de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Março tem retorno da Mood FM ao dial, estreias da Roma FM, Blue Med 013 FM, Rocket 977 e expansão de redes

Já virou tradição a realização de um panorama geral sobre mudanças nos dials em FM quando se inicia um novo mês, considerando a leva de notícias sobre novidades que circularam nas semanas que antecederam a virada no calendário. Após um fevereiro movimentado, o rádio do Rio de Janeiro entra em março com mais uma mudança prevista para o FM. Também é destaque a estreia de uma nova marca local em Belém e a expansão de redes que já confirmaram datas e/ou frequências de novas afiliadas para este mês.

 

Pop 95 FM estreia atração ligada à música eletrônica no Norte de Minas Gerais

A Pop 95 FM 95.1 de Montes Claros passará a contar com novidades relacionadas a sua programação a partir do próximo sábado (6). A emissora promoverá a estreia do The Groove Radioshow, atração ligada à música eletrônica e conta com DJs residentes e a participação de produtores renomados como Crazibiza, Bingo Players, Todd Terry, Robbie Rivera, Soulbridge, ATFC, Mark Lower, entre outros.

 

Super Rádio Tupi encerra primeira temporada do Mestre da Bola e já dá início à segunda

A Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro encerrou neste domingo (28) a primeira temporada do Mestre da Bola Tupi com a divulgação do nome do ganhador do prêmio principal. Além disso, a emissora também já deu início à segunda temporada do game voltado ao futebol carioca.

 

Edição da Live AESP Talk vai abordar a representatividade e audiência do Rádio nas plataformas digitais

A AESP está divulgando mais uma edição do seu projeto Live AESP Talks, em que profissionais da radiodifusão e de outras áreas são entrevistados sobre assuntos que envolvem os meios comunicação. Na próxima quarta-feira (3), o evento contará com a presença do jornalista Eduardo Castro com o tema "Rádio: Representatividade e audiência em qualquer plataforma e lugar".

 

Jovem Pan lança série de sorteios de prêmios que somam mais de R$ 2 milhões

O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e Panflix, lançou nesta segunda-feira (1º) o Pancadão de Prêmios. A ação é uma série de sorteios na programação com prêmios que vão desde carros a aparelhos de televisão e celulares. Ao todo, serão realizados 61 sorteios semanais, totalizando mais 1200 prêmios, acumulando mais de R$ 2 milhões ao todo.

 

Clube FM passa a contar com grade local a partir de Anápolis (GO)

A Clube FM 105.7 de Anápolis passou recentemente a contar com uma novidade. A emissora liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília e que integra o Grupo Vega de Comunicação, estreou duas faixas locais.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.