Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 09 de Março de 2021 @ 13:13

JB FM é a rádio oficial da edição 2021 da CASACOR no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Evento comemora 30 anos em 2021 e está sendo realizada até o dia 30 de abril

Publicidade

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro é a rádio oficial da CASACOR Rio. O evento voltado à área de arquitetura comemora 30 anos e segue aberta até 30 de abril, no casarão Brando Barbosa, no Jardim Botânico. O público poderá conferir os 38 espaços assinados por renomados arquitetos cariocas e terá a programação da JB FM. A emissora também está sorteando ingressos para o evento.

O diretor artístico da rádio, Gilson Dodde, ressaltou a importância da emissora do formato adulto-contemporâneo apoiar mais uma vez apoiar a mostra. “A JB FM fica muito feliz em participar de mais essa edição do CASACOR Rio! Um relacionamento que cresce a cada ano entre duas marcas de sucesso”, comenta Dodde.

Sócia-diretora da CASACOR Rio, Patrícia Mayer explica a importância da mostra ser presencial e digital. “Este conceito propõe que quem puder vir, se sentir seguro e estiver no Rio, pode vir pessoalmente, e se emocionar com a energia da CASACOR presencial. Especialmente nesta edição, os arquitetos tiveram um cuidado especial ao recuperar essa casa espetacular”, comentou.

Os ouvintes da Rádio JB FM podem concorrer a pares de ingressos todos os dias da CASACOR Rio. Para participar, basta acessar a aba de promoções no site da rádio, responder a pergunta “Qual cômodo da casa é o seu grande refúgio?” e acompanhar a programação para saber os resultados.

Patrícia também falou sobre o acesso virtual à mostra. “Para os que estiverem distantes, ou não quiserem vir presencialmente, estamos oferecendo um passeio em 3D por todos os ambientes, onde dá para visualizar todos os detalhes, com informações de produtos e especificações. Também temos o nosso anuário virtual, com ambientes fotografados por André Nazareth. Dá para curtir essa edição de 30 anos de CASACOR Rio em qualquer lugar do mundo”, enfatiza Patrícia.

Para Manu Müller, designer de interiores, colunista da JB FM e apresentadora do podcast Casas e Ideias, a edição 2021 do CASACOR Rio conseguiu trazer o clássico e o moderno. “Os visitantes encontrarão paletas de cores ousadas, como preto, cinza e verde escuro e até teto dourado. A luz natural proveniente das enormes janelas e portas da casa iluminam todos os ambientes. É uma invasão da natureza que toma conta dos espaços, criando uma atmosfera elegante e aconchegante. O conceito dos espaços multifuncionais também ganhou força nesta edição superatual”, relata a designer que já expôs seus trabalhos na mostra em quatro oportunidades.

Tags: Rádio, JB FM, Casa Cor, evento, Rio de Janeiro, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.