Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 12 de Março de 2021 @ 17:07

Atração da Play FM de hoje promove homenagem ao Dia Internacional da Mulher

São Paulo - Programa vai ao ar nesta sexta-feira (5) em 92.1 FM, além de ser disponibilizado em formato de podcast

Publicidade

A Play FM 92.1 de São Paulo leva ao ar toda noite de sexta-feira o "Replay". A atração de hoje será dedicada ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na última segunda-feira (8). Zeca Camargo irá relembrar grandes sucessos musicais com nomes femininos. O programa pode ser acompanhado pelo dial ou ainda por meio de podcast.

Na atração desta sexta-feira (12), Zeca Camargo irá reunir grandes sucessos musicais com nomes femininos em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Entre as canções selecionadas pelo diretor de conteúdo artístico da Band estão "She" (Elvis Costello), "Anna Júlia" (Los Hermanos), "Billie Jean" (Michael Jackson) e "Gloria" (Laura Branigan). "O programa desta semana foi pensado especialmente para celebrar essa data especial das mulheres, mas sempre lembrando que todos os dias são delas", enfatiza.

O "Replay" é transmitido na Play FM toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário. Cada edição também ganha um podcast especial, o qual é disponibilizado na página do programa no Spotify.

A Play FM 92.1 de São Paulo foi lançada em julho do ano passado. Controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, a emissora é voltada ao formato adulto-contemporâneo e sua grade é composta por atrações ligadas a interatividade, informação e conta com um playlist mais abrangente do que é atualmente trabalhado por rádios do mesmo formato.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Play FM, Zeca Camargo, programação, Replay, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.