Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Terça-Feira, 16 de Março de 2021 @ 13:04

JB FM realiza campanha para comemorar 20 anos na liderança no segmento adulto contemporâneo no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Emissora promove campanha para divulgar a programação e celebrar data

Publicidade

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro lançou uma campanha para comemorar os 20 anos na liderança no segmento adulto contemporâneo. A emissora está com publicidade sendo veiculada em busdoor e nos monitores dos aeroportos Santos Dumont (RJ) e Congonhas (SP), além de serem impactados por diversas ações de marketing que serão realizadas pela cidade.

O diretor artístico da rádio, Gilson Dodde, ressaltou a importância do marco alcançado e do reconhecimento tanto do mercado quanto do público ouvinte. “O mercado nos reconhece como o veículo com a maior relevância para o principal público consumidor e formador de opinião da rádio carioca e o público nos brinda com a liderança no segmento adulto contemporâneo nos últimos 20 anos, por confiar na seriedade do nosso jornalismo aliado ao bom gosto da nossa programação musical. Estamos orgulhosos e prontos para as próximas duas décadas”, promete Dodde.

Segundo informações da própria emissora, sua audiência é composta por um público formador de opinião das classes A e B, com faixa etária que inclui pessoas acima dos 30 anos e com escolaridade de formação superior. De acordo com os dados da Kantar IBOPE Media, a JB FM alcançou 252 mil ouvintes por minuto, no dial. 

A própria emissora também destacou o fato de ter o primeiro lugar na audiência em automóveis, com mais de 30 mil ouvintes por minuto. A JB FM falou com mais de 2.25 milhões de ouvintes, nos últimos 30 dias, de acordo com o que foi divulgado pela rádio.

As ações da JB FM serão realizadas durante todo o mês de março, com divulgação em busdoor no Grande Rio e nos aeroportos Santos Dumont (RJ) e Congonhas (SP). Já no digital, foi feito um incremento de 70% no investimento de mídia impulsionada e criada uma rede de parceiros digitais, que somados alcançam mais de 3 milhões de seguidores.

A JB FM também foi divulgou que é a rádio oficial da CASACOR Rio. O evento voltado à área de arquitetura comemora 30 anos e segue aberta até 30 de abril, no casarão Brando Barbosa, no Jardim Botânico. O público poderá conferir os 38 espaços assinados por renomados arquitetos cariocas e terá a programação da JB FM. A emissora também está sorteando ingressos para o evento.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, JB FM, aniversário, programação, audiência, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.












tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.