Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 19 de Março de 2021 @ 09:02

Rádio Bandeirantes passa a contar com novidades na programação esportiva e jornalística em Campinas

Campinas - Dois programas esportivos da casa tiveram seus horários ampliados. Também é destaque o retorno do matinal "Bastidores do Poder"

Publicidade

A Rádio Bandeirantes AM 1170 de Campinas promoveu algumas mudanças e estreias relacionadas a sua área de esportes e jornalismo. Dois programas esportivos da casa tiveram seus horários ampliados, além da estreia do "Nossa Área", atração que substituiu o "Os Donos da Bola". Também é destaque o retorno do matinal "Bastidores do Poder".

Tendo sua equipe esportiva gerida pelo narrador e apresentador Carlos Batista, a grade de esportes da Rádio Bandeirantes AM de Campinas passou por algumas mudanças. Uma delas é o retorno do "Nossa Área", atração que substituiu "Os Donos da Bola" e que ganhou mais 30 minutos de duração, tendo seu início às 11h30 e indo de encontro a edição nacional do programa, às 12h30. Outro programa da emissora que teve recentemente seu horário ampliado foi o tradicional "Bandeirantes Esportiva", o qual também ganhou mais 30 minutos, passando a ser veiculado entre 17h e 19h30.

Veja também:
> Rádio Bandeirantes muda horários e amplia programação esportiva a partir de 1º de março

Além da programação esportiva, a Rádio Bandeirantes AM 1170 de Campinas também registrou na última segunda-feira (15) a volta do "Bastidores do Poder". Além de ser exibido em sua versão televisiva, através da Band Mais, o jornalístico apresentado por Marcos Andrade, Zezé de Lima e Rose Guglielminetti retornou para a grade diária da emissora, indo ao ar das 10h00 às 11h30. Os apresentadores discutem assuntos de âmbito nacional e internacional, como política, economia, entre outros.

Vale lembrar que além de poder ser acompanhada pelo dial na Grande Campinas, a programação da Rádio Bandeirantes AM de Campinas está disponível pela internet através do aplicativo Band Rádios. A emissora também atua no formato multiplataforma, tendo seus conteúdos locais distribuídos através das ferramentas sociais, incluindo a Fan-Page da rádio no Facebook, canal no YouTube, bem como o BandMulti, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Campinas.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: ádio Bandeirantes, Campinas, Carlos Batista, Nossa Área, Os Donos da Bola, Bandeirantes Esportiva, Bastidores do Poder, Jornalismo, Esportes

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.